14 de novembro de 2007

Kickban sem motivo?


O Daniel Peixoto, vocal da Motage aqui de Fortaleza foi barrado pela imigração inglesa e ainda teve que aguentar 9hs de interrogatório, piadinhas de muito mau gosto, fome, dormir no chão e sabe-se-lá-o-que-mais.
É bizarro esse negócio de barrarem ele lá. Meu, o cara tá com shows agendados. Não dava pra confirmar a informação e liberar, não? Pior é que a Inglaterra é tão nem aí, tipo, o povo em Londres anda com uma melancia no pescoço e ninguém nem olha. Não vejo problema nenhum com o look do Dani. Enfim, rolou e estou choca aqui.

A notícia toda aqui, ó. (Globo)
mais aqui. (Folha de SP)

Davi e Gui, obrigada pela informação.

Imigração inglesa, melhore.

Pós-post.
O Peixoto explicou tudo que rolou no fotolog. Vê lá.

2 comentários:

Guigas disse...

Absurdo, amiga Joey, absurdo! ��
Adorei as tags...

Jackson Jr. disse...

caralho, nem tava sabendo disso! putaquepariu.

by TemplatesForYou-TFY
SoSuechtig, Burajiru