19 de novembro de 2007

Ê, almoço!

A brincadeira do HOT OR NOT é julgar sem dó nem piedade a foto do povo usando um único critério: Pegava ou não pegava? Aí pronto, você dá uma nota de zero a dez e depois aparece a média da pessoa e quantos votos ela já teve. É engraçado ver o tipo de foto que ganha notas altas.


Essa menininha aí, por exemplo. Certeza que ela já postou uma foto meiga e fofa só de rosto e tirou nota baixa. Aí fez o que? O que? Imagino ela, na frente do computador, pensando:

"Se eu dobrar o cós desse shortinho aqui do Fortal e subir um pouco a blusa pra mostrar mais pele, vão gamar em mim. Vou empinar a bundinha pra trás e fazer cara de gostosa. Tomara que minha mãe ali no sofá não esteja olhando pra mim. Acho que não... Tá passando novela mexicana, ela tá ocupada demais pra perceber que eu tenho 13 anos e tô mostrando meu corpinho púbere na internet pra saber se os caras me acham gostosa."
Sério, gente... Tem coisa pior que essa. Tem tiozão, tem moças pheenas, zéééxies e tudo o mais. Vou colocar uma foto minha com o dente quebrado e ver o que acham do meu "senso de humor". Vou deixar o link aqui e vocês me dão uma nota também, tá?

E, aí, eu aí, ó.


Pêra, uva, maçã ou salada mista? Complete a frase: Eu escolho _____________________.

Um comentário:

palavras repetidas disse...

Ahhhhhhh deve ter cada figua maravilhosa nesse site!

Aiin, eu robei aquele vídeo ali embaixo pra por no orkut, será que podia? hehehe.
Fiquei rindo feito tonta do final. :)

by TemplatesForYou-TFY
SoSuechtig, Burajiru