1 de novembro de 2007

Quinto Episódio de Brazil's Next Top Model

Dia da faxina.
Depois que a Isabella foi eliminada no episódio passado, a produção fechou um dos quartos e as meninas tiveram que se reorganizar. Não sei se por isso, começou uma série de reclamações sem fim. É um tal de falar mal do programa, julgar todo mundo, reclamar da casa, da comida, dos jurados... Baaaah! Muito chatas. Levaram uma bronca bonita da Fernanda Motta. É bem coisa de brasileiro mermo, né? Tudo bota defeito. Impressionante.

Mexe a cadeira.
Dessa vez, as concorrentes tiveram uma aula de expressão corporal/danças egípicias com uma professora. Tiveram que dançar uma a uma com uma roupa míni para que fosse escolhida uma vencedora do desafio. Quem se saiu melhor foi a Miss Sem Sal 2007, Karin Lunardi. Sim, ela dançou bem e ganhou um jantar num restaurante árabe e levou a Andréa e a Ana Paula Bertola com ela. A Lívia e a Mari Velho também se destacaram no desafio.

Ela fez a cobra subir.
O ensaio tinha 2 grandes dificuldades: seios de fora e uma cobra no pescoço. Era uma simulação de anúncio de jóias. As meninas tinham que mostrar as jóias, se mostrarem confortáveis ao mesmo tempo que seguram a cobra e ainda fazer cara de rica. As fotos ficaram 10.000 vezes melhor. Aliás, graças! Os ensaios tem melhorado e muito. Espia:

Ana Paula Bertola
Ela finalmente superou o trauma do biquinho sexy e encaixou linguagem corporal e facial. A foto ficou ótima e confesso que ela é uma das minha favoritas. Os jurados elogiaram e notaram uma evolução.


Ana Paula Costa
O fotográfo reclamava muito das mãos dela que ficavam muito duras. Ela ficou super alterada com a cobra, então acabou passando isso na foto. Mas, os jurados continuam gostando dela, só acham que ela não está em seu melhor momento.

Andréa Medina
A Andréa tenta muito e se empenha pra caramba, mas não consegue bons resultados sempre. O rosto dela é muito difícil de fotografar, porque é bem redondinho. Acho até que acaba destoando do resto dela. Mas, a foto não ficou ruim. Os jurados chamaram a atenção pro fato de que seguir instruções é legal, mas ousar e estudar seus melhores ângulos também é importante. A Palomino acha que ela não serve pra ser modelo. Eu gosto dela e acho que pode dar certo. You go, girl!

Anne Souza
A Anne tem aquela cara de meninota do interior. Uma coisa meio Mariana Ximenes em novelas rurais, sabe? O pior é que ela é linda, mas as fotos saem um lixo. Não tem postura, não sabe colocar a face e não aprende rápido. Além de ser super travadona. O triste é que ela não tinha experiência nenhuma e acaba ficando pra trás. Essa foto foi a melhor dela até agora. Agora, aquela mão dura ali no canto direito tá difícil, viu?

Érycka Cordeiro
A exótica finalmente se achou. A foto ficou super bonita e diferente e tem tudo a ver com o estilo, personalidade e aparência da Éricka. Acho ela super não-convencional e isso funciona muito bem pra ela. Assim como já funcionou pra Kate Moss (não me linchem, não acho ela lindona, acho exótica). Se não fosse a birra da Éricka, ela já tava mais longe ainda, mas tá evoluindo.

Karin Lunardi
A Karin é uma menina linda, mas sem graça. Os jurados reclamam desde a primeira sessão da falta de expressividade dos olhos dela e continua a mesma coisa. Meio peixe morto. Acho que ela fica muito melhor na câmera de vídeo que na de foto. Conselho, amiga: Vira apresentadora de TV! Aproveita que a Fernanda Lima tá grávida e bota o seu sotaque gaúcho na roda. Ahh... Nesse episódio ela teve uma discussão com o namorado porque ele tava jantando com amigos em algum lugar.

Lana Silva
A Lana é uma das que, pra mim, tem mais cara de brasileira mermo. Ela sempre fica meio 'de bairro' nas fotos, mas dessa vez conseguiu imprimir uma pose de madame. Eu acho que essa foi a única foto que ela saiu com cara de modelo e não 'Rainha do Rodeio'. Bom pra ela. Ela é bem sensata e é a que fala mais quando aparecem as meninas dando opinião uma a uma. Ela também tem evoluído bem porque ela é brasileira e não desiste nunca.

Lívia Senador
A rainha do carioquês. A Lívia é a mais drama queen da casa, mas desde que descoloriu os cabelos, tá mostrando serviço. As fotos dela tão melhorando muito e a atitude tá transparecendo.

Mariana Richardt
Todo mundo de saco cheio porque ela é a Miss Know-It-All. Sempre tem alguém assim. No ciclo 7 de America's Next Top Model, a Melrose desempenhava e muito bem esse papel. A versão nacional é mais birrenta, reclamona e adora se meter na conversa dos outros. Porém, fotografa muito bem e tem noção de espaço, corpo, caras e bocas e tudo mais.

Mariana Velho
Essa menina me passa uma tranquilidade fora do normal. Ela tem muita cara de modelo e foi super elogiada por ser versátil. Também é uma das minhas preferidas.

See you later.
Quem saiu foi a ...

Links.
Site Oficial

2 comentários:

Jackson Jr. disse...

gente, a lívia chora demais... é só tipo, né?

Eurico disse...

tadinha da que saiu
odeio só acompanhar por aqui eiuaheuiae \o/
mas adoro que pelo menos tem por onde eu acompanhar :B

by TemplatesForYou-TFY
SoSuechtig, Burajiru