13 de novembro de 2007

Dê um blackout na Britney

Um concurso pra melhorar a arte do último cd dela. Que fofo, né? A arte dos fãs não ser pra valer, mas aos olhos de quem vê, já melhora muito. Tem uma galeria enorme no site já. Clica nas imagens e corre pra lá. Se algum de vocês se atrever a fazer uma arte e não me passar, vai ter.

Piece of Me

Radar

2 comentários:

Shania Fonda disse...

q artes feias o.O a Avril q nesse cd economizou em tudo, e quando não foi ela quem fez, ela faz um concurso pros fãs fazerem a arte de algo e o mlehor ganha tipo 200 dolares e um cd, ela deixa de pagar uns milhares UHUHAHUAHUAUHAUHHUA a mulher eh esperta

Guigas disse...

Eu me arrisco na arte, haha!

by TemplatesForYou-TFY
SoSuechtig, Burajiru