21 de novembro de 2007

A minha parada da semana

Eu simplesmente adoro o Last FM. É algo mágico. Ele pega tudo que você ouviu durante a semana e faz a sua própria parada. Adoro ficar comparando com as outras semanas e ver o meu clima durante o período, as bandas que eu viciei, coisas novas, ou que vi os outros ouvindo e fui ver qual é... Essas coisas. Tem semanas que me sinto mais orgulhosa do meu fantástico gosto musical que outras. Essa tá quase boa, mas vamos ver artista a artista. Até porque, eu acho que tenho ouvido umas bandas muito legais e quero compartilhar com o mundo!


Reverend and The Makers
Eles são o futuro. Imagina um cruzamento de Arctic Monkeys com Cansei de Ser Sexy. Dá uma coisa tipo eles. É uma banda inglesa, com um vocalista lindão que se acha o profeta do milênio, com umas batidinhas eletrônicas no fundo, uma segunda vocalista mulher e uns rockões por cima. Além de umas partes meio faladas. Tenho 5 faixas deles e eles já tão no meu Top 5 de todos os tempos do Last FM. Viciei e muito. Vê o clipe deles e comece a ouvir agora porque é muito bom. Esse aí é o clipe doidera de "He Said He Loved Me". [Perfil no Last FM]



Mark Ronson
Tô apaixonada pelo Mark Ronson. Ele é o DJ mais fodão do mundo. O último cd que ele lançou se chama "Versions" e traz versões fodásticas de músicas muito boas, tipo "Oh My God" do Kaiser Chiefs, cantada pela Lily Allen e "Valerie" com a Amy Winehouse. Tem ainda uma versão de "Toxic" da Britney, entre outras coisas fantásticas. Diz o Phelipe do Papel Pop, que ele é o novo queridinho do pop. E eu concordo demais. Tá aqui o link pra uma entrevista que o Phelipe fez com ele pra Revista Capricho. E ele não é coisa de teen não, viu? Ele é mágico pra todas as idades. [Perfil no Last FM]

Zero 7
Essa banda inglesa é música de foda. Muito boa. Eu não tenho o costume de ficar ouvindo esse tipo de música, mas era o artista mais ouvido de um amigo alemão meu, então fui checar. E, sim, muito boa. Recomendo demais. Momentos de foda, solidão ou vontade de música devagar sem ser chata. [Perfil no Last FM]

Madonna
Volta e meia eu mepego ouvindo as músicas velhonas da Madge. Esses dias ouvi a pasta inteira dela aqui no meu notebook. E tem muita coisa, viu. Isso e a música nova "Candy Shop" que eu já tô decorando. "Sticky and sweet... Sticky and sweet". Bueno, Madge, Bueno. [Perfil no Last FM]

Yelle
Minha musa tecktônica. Essa francesinha é ótima. E não é só batidão não, viu. Além dos remixes tecktonik das músicas dela, ouvir o cd limpinho também é muito bom e ajuda a aprender francês além de Lady Marmelade. Os clipes também são ótimos. Pra quem entrou com gosto no estilo Nu Rave ou gosta de batidinhas levemente eletrônicas, ela é ótima. Acho que é quase uma Tati-Quebra-Barraco com classe e, assim, né... francesa. [Perfil no Last FM]

Ryan and Sharpay
Tá. Eles fazem parte das minhas vergonhas musicais. Mas eu assumo mermo. Esses dias tava com muita vontade de ouvir High School Musical, mas só uma das músicas. Então o que eu fiz? Dá-lhe repeat! A música era... "What I've Been Looking For". É um charme e é ótima pra ficar cantarolando por aí. [Perfil no Last FM]

Cachorro Grande

Baah! Minha banda nacional preferida desde o afastamento dos Loser Manos. Adoro as temáticas, as melodias, o estilinho mod, o sotaque truando e a atitude. Eles são a minha banda do momento. Por isso mesmo que eles tão em primeiro do Top Geral e continurão lá por um bom tempo. Pra quem não ouve muito, das novas, recomendo "Deixa Fuder", que o fofo do Rodolfo Krieger (que devia casar comigo agora) canta. [Perfil no Last FM]

Kylie Minogue
A diva australiana tá com umas 4 ou 5 músicas vazadas na internet do cd novo. Tô ouvindo sem parar. Ela tá soando muito como a Godlfrapp e isso é muito bom. Ela, que já era linda e foda antes, tá mais linda e foda ainda. [Perfil no Last FM]

Funk
Minhas tosqueiras lindas. "Meu Boneco Duro", o funk de Tropa de Elite e outras tosqueiras. Falei disso nesse post aqui. São músicas pra limpar a alma e a cabeça de qualquer coisa que se esteja pensando. Crie um vazio. Muito bom. Mexe o popozão e manda ver. [Perfil no Last FM]

Gwen Stefani
É como a Madonna. Volta e meia eu fico ouvindo e cantando, sendo feliz. Gosto de me sentir a Miss Harajuku Girl. Ela é pop, já foi ska e continua ótima sempre. [Perfil no Last FM]

Um comentário:

Anônimo disse...

schoolbag rowland orchid contemplate biologyb investigator engaging ecsatish casalecchio chennaifont shortages
lolikneri havaqatsu

by TemplatesForYou-TFY
SoSuechtig, Burajiru