7 de novembro de 2007

Sexto Episódio de Brazil's Next Top Model

Nusss! Tava morrendo pra ver esse episódio. O teaser na Sony mostrava uma cena de barraco entre a Lívia e a Érycka durante uma sessão de fotos. E ainda passava um diálogo bizarro sobre a ausência de uma calcinha durante a sessão de fotos. Uia.

Fazer carão.
Essa semana o Pazzeto apareceu na casa das meninas com o maquiador das famosas, Carlos Carrasco. Achei ótimas as dicas que ele deu pra cada uma. Aquela coisa de saber ressaltar os pontos fortes e disfarçar os fracos. Ele deu uma dica de trava que eu adorei: Passar batom vermelho no rosto e espalhar antes de passar base e pó, ajuda a uniformizar a pele. Diz ele que os travecos usam pra dar uma ajeitada quando a barba não tá lisinha. Se funciona pra eles, meu bem, pra gente funciona melhor ainda. Já quero mais mil truques de maquiagem. E sim, ensinou o basicão: cores claras dão volume, cores escuras dão profundidade.

Sense and simplicity.
No desafio, as meninas tiveram que se maquiar e se vestir em 15 minutos pra um casting. Aquela coisa de que tem que ser uma make suave pro estilista poder ver o rosto e blá. Enfim, o casting era pra um editorial da Capricho. Estavam lá o designer e a editora de moda da revista. Os dois com a língua beeeem afiada. Adorei o cara dizendo que o sapato de uma tinha cara de velha, outra dizendo que o estilo da outra não era legal, essa tá acima do peso, muito baixa e por aí vai. Metade do trabalho desse povo de moda é ser venenoso. A-do-ro! Bom, as escolhidas foram as duas Marianas: Mari Velho e Mari Richardt. Elas puderam escolher uma terceira pessoa e chamaram a Lívia. Mostraram um trechinho do photoshoot da Capricho. Era uma coisa bem menininha mesmo, num campo de balonismo, muita cor, aquela coisa bem... Capricho.

Bringing sexy back.
O tema da sessão de fotos da semana era fetiche. Lingerie, maquiagem poderosa, cara de gostosa e 4 male models chuchu beleza. Inclusive tinha um que eu sempre vejo nas revistas. Acho que ele saiu muito na Capricho e na Nova. O André Coelho. Ô lá em casa, viu! Ahhm sim, só pra citar, quem fotografou foi o André Schirló.


Ê almoço!


Barraco.
Na hora que enfileiraram os modelos na frente das meninas, a Érycka apontou pra um e disse 'Esse é o da Lívia', de piadinha. Aí a carioca surtou bonito e saiu tacando dedo na cara, dizendo que era falta de respeito, que ela tinha namorada, que ela tava era louca e por aí vai. Showzinho. Depois do primeiro ato, a Lívia continuou chorando no backstage porque teria que dar umas fungadas no pescoço do modelo lá e ela tem namorado. Aí fica difícil, né? Na hora de fotografar foi um tal de 'não me toques não me reles' que pelamôrdi.

Bring on those sexy bitches.

Ana Paula Bertola
Ela tava reclamando de cólica antes da sessão, aliás, pelo visto, os hormônios tavam a solta na casa essa semana. Adoro quando sincroniza, é tão biza. He he. Bom, a foto dela não tá ruim, mas não ficou boa também. E ela é tão linda e fofa! Aliás, os jurados e o fotográfo disseram que ela tá muito gorda pro padrão da indústria. O cara muito venenão chegou a dizer que o braço dela era do mesmo tamanho que o braço do modelo.


Ana Paula Costa
Alisaram o cabelo dela e ficou escândalo! Pra variar ela tava meio travada, mas ficou linda. Só a pose que tá meio dura. Enfim, aquele meio termo de sempre dela. Nada demais e nada que a faça ser eliminada.

Andréa Medina
Ai... Essa maquiagem não ajudou em nada. Acabou ressaltando a única parte foda dela: as bochechas. Acho bizarro porque a Andréa realmente se esforça. Sempre aparece ela lá na frente do espelho procurando o melhor ângulo e tal, mas não tem jeito. As fotos dela não ficam favoráveis. É uma pena porque ela é ótima.

Érycka Cordeiro
Cara, essa foto dela ficou um arraso. Ela se jogou bonito e pegou o cara de com força. Olha essa foto, meu. Sem comentários. Ela ficou linda, a foto passa uma energia Woohoo e até a falta de peitos dela ganhou um efeitinho. Clap! Clap! Clap!

Karin Lunardi
Essa pobre é outra que tenta, tenta, tenta e só se dá mal. Ela é tipo o Gianechinni no começo de carreira, sabe? Todas as expressões faciais são uma só. Uma tristeza. O olhar de peixe morto impera nas fotos dela.

Lana Silva
Não adianta. Ela tem cara de brega. Não dá. E ela é ótima, faz mil poses, não tem frescura e até sai bem em algumas fotos. Mas acho o estilo dela tão limitado pra 'top model'. Pra mim, ela serve pra catálogo de moda local. Fica ótimo.

Lívia SenadorA Miss Drama Queen ganhou um dos figurinos mais legais. O problema é a cara inchada de choro. Fora isso, ela até que não se saiu mal pra quem tava com nojinho de tirar fotos pegando um cara que não o macho dela. Um saco. Modelo cheia de querer? Não é assim não, meu bem.

Mariana Richardt
Ela sempre inventa mil poses e já é a mais com cara de modelo da casa, mas ainda tem lá seus probleminhas. A Fernanda Mota apontou a mão dela espalmada nas costas do modelo e agora, tudo que eu consigo ver é essa mão branca nas costas do pobre. Também resmungaram da boca sexy dela. Quem tem lábios finos deve optar pelo olhar de mormaço, dizem os experts.

Mariana Velho
O fotográfo deu um pito nela que eu fiquei com pena. Soltou um 'Ela é muito boa, mas pensa que é melhor do que realmente é'. Que? Diabos! Ha ha ha! A foto dela ficou linda, ela é calma, tranquila, na dela e fotografa bem. Deixa a pobre em paz. Só porque ela não seguiu suas instruções a risca? Modelo também pensa!

Lembrando
Toda quarta, 21h no canal Sony (horário de Brasília)
www.brntm.com.br

E a eliminada da semana, com muito pesar foi a ...

4 comentários:

Anônimo disse...

A éricka é minha favorita desde a semana 1. Acho que ela tem uma beleza tão absolutamente diferente do senso comum... e tá sabendo jogar cada vez melhor com isso. A Lívia senador é bonita, diferente e talz... mas tem que ter mais alma de cabide.

No geral eu achei esse shooting uó. O da semana passada foi bem mais interessante.

me deixa em paz! disse...

achei que a karin fosse sair, pela foto.
a dela tá muito bizarra, olha a cara dela. parece que tá querendo vomitar, egulhando, sei lá. nam.

Shania Fonda disse...

gente, a Karin fez caras e bocas nas fotos e escolhem essa, fico puto, essas "Mlehores" fotos, não são as melhores NUNCA!!!

A Anan Puala B. tah gorda mesmo na foto, e a foto nem tá boa, o Pazetto adorou ela fotografando dizendo que fiocu sendo o mais chique e me escolhem essa foto,aposto que tinham várias outras boas

Ana Paula costa sempre faz poses legais, mas esse rosto eu odiei, fiocu com cara de "ui" ou então que foi uma cara colada ae huaahua nam

Andrea Medina parece o pinguim do filme do batman, saída mais que merecida

Érycka truou demais, a foto fiocu massa, mas vc via que no shoot ela nem foi tão bem, gosto dela pq ela eh intelignete qnto ao concurso, mas ela é meio chatinha e eh feiaaaaaa mermo, exótic ameu cu, se bem q qndo maquiada ela tah se saindo bem

Lana se tivesse outro rosto ia turar demais pq ela faz poses fodas e caras ótimas tbm, ela sabe bem como unir os dois, mas tem essa cara de empregada e esse cabelo com dois dedos de raiz q só ressalva o pé na feval adela

Lívia ficou com cara de choro na foto, saiu bonita, mas bah, que saia logo, mulher chilikenta chata, uma péna, pq depois q descoloriu o cbaelo ela tem feito fotos lindas!!!

Mariana R. qu eporra de foto eh essa? horrivel demais, ui, mentira da porra q essa eh a melhor dela, o pazetto e o fotógrafo ficaram elogiando ela o shoot todo e o que saiu de melhor foi essa foto? sei...

E ela foi a grnade vencedora do dia pra mim, q foto FODA essa dela, linda MESMO, nossa!

Unknown disse...

des dos meus 13 anos sou fã do modelo andré coelho pra mim ele é o homem mais lindo do mundo,e nessas fotos só ficaria mais lindas se eu estivesse com ele rrss.

by TemplatesForYou-TFY
SoSuechtig, Burajiru