21 de novembro de 2007

Oitavo episódio de Brazil's Next Top Model

Logo de cara, quando elas chegaram em casa, tinha um celular da Motorola de presente pra cada um. Pegadinha? Claro. Elas tiveram uma aulinha de expressão corporal com um professor chibata de teatro. Adorei a técnica meio Tropa de Elite do saco meia na cabeça. Era assim: Elas colocavam a meia na cabeça e tentavam passar uma deteminada expressão só com o corpo. Bom, depois da aula, o Pazzeto confiscou os celulares e avisou que apenas duas ganhariam os celulares mesmo, as que se saíssem melhor num photoshoot vendendo o tal aparelhinho. O conceito da marca era jovem, feliz, woohoo... As duas que levaram foram a Lívia e a Ana Paula Bertola. Eu concordo 100%. Ficaram lin-das. Vamos as fotos:

Lívia Senador e Ana Paula Bertola




Mariana Richardt e Mariana Velho




Lana Silva e Ana Paula Costa




Karin Lunardi


Coloquei na ordem que eu gostei mais. E as duas que ganharam o celular foram as duas primeiras lá em cima, a Lívia e a Ana Paula Bertola. Muito merecido. Yay!

Photoshoot
SIm. 7 meninas sobrando. Adivinha só? Sete Pecados Capitais! Tcharaaaaam! Fotos! Fotos! Fotos! Dessa vez correu tudo bem, ninguém surtou, ninguém nada. Tranquilo. Aparentemente tá rolando um leve stress entre as Anas Paulas, mas nada de mais.

Ana Paula Bertola foi a Preguiça

Vamos combinar, né? Lindíssima. Parece aquelas coisas de esposa recém-casada, noite de núpcias. Agora, preguiça? Nah. Ana, preguiça não é assim não... Se espreguiça, boceja, sei lá. Tá mais pra propaganda da Ortobom isso aí, viu?

Ana Paula Costa foi a Soberba

Oh, God! Que diabos é isso na cabeça dela? Um guaxinim? Nõa gostei. Por mais conceito que seja, não rolou. A foto é até legal. Veja bem, legal. Não é bonita. Mas não passa a coisa de soberba, cobiça, de querer tudo... Faltou trazer isso no olhar. E só como curiosidade, a maneca aí de fundo é a Mari Velho.

Karin Lunardi foi a Vaidade

Começando: Essa moldura parece a de uma santa que tinha aqui em casa. Dá aquele ar antiguinho que não rolou. Já pensou ter uma mona dessa em cima da entrada da sua casa? Não. Não. Não. Que cara é essa? Vaidade é mostrar que sabe que é bonita e gostosa e que gosta de ser cobiçada. Meu, cadê? Quem ia ficar ótima fazendo isso era a Isabella. Pena que ela foi uma das primeiras eliminadas. Quer relembrar o rosto dela? Aqui.

Lana Silva foi a Avareza

ME MOSTRE O DINHEIROOOOO! Até Jerry Maguire tiraria melhor essa foto. Ela sentou, cruzou os bracinhos e fez cara de 'sou foda'. A cara tá até boa, mas a linguagem corporal... Nada, como disse a Palomino. Nada, nada. Mais um pouquinho e essa aqui roda, viu. Detalhe: Repare na nota de 100 quase entrando na bunda dela. Choca. Ha ha ha.


Lívia Senador foi a Ira

Fazer carão e mostrar raiva? Só se for no olhar. Clap! Clap! Clap! A barraqueira de plantão conseguiu mais uma vez! Mas, tá. Tô sendo malvada chamando ela de barraqueira. Ela se comportou durante o episódio todo e ainda tirou fotos fodonas. Acho engraçado que, por ela ter toda essa atitude cool (fake, mas tem), ela acaba ganhando os melhores figurinos ever. Pelo menos ela não desperdiça as chances que ganha. Muito bem!


Mariana Richardt foi a Gula

A-do-rei essa foto. Ela tá babada, gozando, feliz, comendo. Comida e cara de gostosa, tudo a ver. Única coisa que reclamaram foi que ela usa a mesma expressão over and over. Aí complica, mas enfim, de fato, nessa foto, funciona muito bem.

Mariana Velho foi a Luxúria

Bom, os jurados gostaram da foto. Nada "Wow, que foto" mas, passa. Eu, particularmente, não achei muito boa, ainda mais se comparada com outras fotos que a Mari já fez no programa. E, não sei porque, tenho a impressão que ela já usou essa mãozinha aí no pescoço em outra foto, o que me incomoda muito. Pra mim isso não passa luxúria não. O pessoal da produção e ela deviam ler mais Caras.

E bom, quem saiu dessa vez, merecidamente foi a ...

Quer saber mais? Vai pro site do programa!

6 comentários:

martina disse...

Pra variar concordo plenamente!
As fotos da Motorola ficaram direitinha, ne??
As meninas estao melhores, mas produção ainda deixa a desejar. E a musicaaaaaaaaa. E a apresentadoraaaaaa.
Ponto pra Livia nesse!

Jaque disse...

Pessú,p/entender de lúxuria,acho que a Caras não serve,as mulheres que lá aparecem não conseguem expressar nada pois o botox não permite,sei lá,usar a VIP como referencia acho que seria melhor. Adorei os coments,vou voltar mais vezes.

emilu disse...

amo quando coloca as fotos aqui e comenta... até pq nunca acho as fotos na net...
aliás, joey, onde vc consegue as fotos do programa!!
Concordo com vc nos coments.. em genero numero e grau... inclusive não entendo a proteção da palomino na Ana Costa... meu ela é péssima nas fotos... sempre!!!

Joey disse...

as fotos são do site oficial do BRNTM msm. aquele velho esquemão de Print Screen Ctrl + V. não falha nunca. =D

Nanda disse...

Luxúria não tem a ver com luxo. Tem a ver com sexo mesmo, sensualidade. A produção do BRNTM errou feio no conceito.
PS: descobri esse blog esses dias e estou me deleitando no histórico... He, he Beijo!!!

Anônimo disse...

luxúria
lu.xú.ria
sf (lat luxuria) 1 Exuberância de seiva, serviço dos vegetais. 2 Cio. 3 ***Corrupção de costumes, lascívia, sensualidade.*** 4 Reg ch (Alagoas) Esperma, sêmen.

burra, não tem nada a ver com luxo.

by TemplatesForYou-TFY
SoSuechtig, Burajiru