12 de novembro de 2007

Tosqueira é cultura: abrace a sua!

Hoje a tarde, no meio de um longo acesso de raiva (do Windows, da internet wi-fi, do Bill Gates, do meu computadorzinho de memória cocô), descobri que ouvir tosqueiras é relaxante. Fiquei bem melhor depois que comecei a cantar, juntinho com a Perla:

Eu vou! Eu vou! Eu vou... dançar. Eu vou curtir o pancadão.
Essa é a prova de que todo tipo de música tem sua função. Agora, esse termo tosqueira é bem relativo. Mas, vou listar aqui a minha playlist de tosqueiras. Abrindo meu coração pra vocês, hein? Não me julguem.


O negócio é achar as músicas que você gosta de cantar só por cantar, sem significar nada pra você. Essas são as tosqueiras que ficam no coração e que relaxam a alma. Fiquem zen.

7 comentários:

Tina disse...

Ouço tosqueiras todo dia de manhã, a caminho do trabalho, de proposito por ser tosqueiras. :)
Te linkei no meu tb querida! beijos!

Anônimo disse...

indicarei tchutchuca treme o bumbum.
tem sido minha tosqueira campeã ultimamente.


obs: seu blog é ótimo cara, entro sempre, 5 vezes por dia :~

Unknown disse...

fazer dowload:

1. tchutchuca treme o bumbum

lol

meu, me irrito com esse sistema de comentários by blogger. mudarei JAH! quero saber com riqueza de detalhes quem são vocês e de onde vocês vem! me contem tuuudo! mwahahahahahah!

Anônimo disse...

Eduardo e Mônica? Se liga aí cabeça-chata! Pode ser batida, mas trash não!!!!!!!!

Unknown disse...

haahahah... é pq minha pasta de tosqueiras inclui coisas velhonas... não é q seja realmente tosqueira. afe. falei pra não julgar!

jacques disse...

pô, joey, tadinhas das antônias...
hihi.

me deixa em paz! disse...

julgando: adultério NÃO é tosqueira. é poesia e coreografia pura :~

by TemplatesForYou-TFY
SoSuechtig, Burajiru