15 de novembro de 2007

Sétimo episódio de Brazil's Next Top Model

Depois do barraco do episódio passado, arrumaram uma professora de etiqueta pras moças. A tiazona classuda ensinou as meninas como se portar na mesa, entre outras coisas. Vê-las tentando comer macarrão com classe foi um must. Me acabei de rir. Não deixar a pontinha do spaghetti pra fora da boca é essencial. E as garfadas espaçadas. Tudo bem devagarinho. Tem que ter crasse, minha gente.

Direto de lá, levaram as pobres pra House of Palomino, também conhecida como a casa da Palomino. Qual é a do povo com esses nomes em inglês? Nem tudo em portuga soa peba, cara. Enfim, lá elas conheceream o pessoal que faz o site da Palomino e foram entrevistadas uma a uma pela equipe. Fiquei chocada que pouquíssimas conheciam estilistas, estilos e coisinhas que tem que saber pra se trabalhar no meio - eu não trabalho no meio, sou mera espectadora, então nem confiança. Segundo a staff of Palomino, as que se saíram melhor foram as seguintes: Ana Paula Costa, Érycka Cordeiro e Lívia Senador. Essas três saíram cada uma com uma bolsa lindona da Arezzo.

O ensaio da vez foi na casa do Brazil's Next Top Model mesmo, no quintalzão, dentro da piscina. Foi até meio engraçado, porque as meninas estavam prontas pra sair quando chegou o fotógrafo com uma voz super jardim da infância. 'Oi, meninas. Estavam me esperando?' Err... Não. Enfim, o ensaio rolou debaixo d'água. A Lana (Rainha do Rodeio) já saiu dizendo que ia ser difícil porque ela não consegue ficar de olho aberto debaixo d'água. Choca, né? Enfim, mais gente sofreu, mas no fim saiu isso aqui, ó:

Ana Paula Bertola
Meu, ela não conseguia afundar mais que isso. Mas, também, olha a roupa que deram pra ela. Ia se afogar em pano. No fim das contas, a foto saiu melhor que a encomenda, mas não foi aquelas coisas todas não.

Ana Paula Costa
A única coisa que eu consigo ver nessa foto é que ela pagou peitinho. Foda. A pose tá razoavelmente legal, mas o rosto dela passa uma expressão tosca, do tipo: 'estou tentando sorrir e parecer bonita, mas, amiga, tá foda, viu.'

Érycka Cordeiro
Putz. Queda livre. A menina que tinha se achado e tava tirando fotos lindonas, não conseguiu chegar lá dessa vez. Os jurados chegaram a cogitar que as fotos boas dela são fruto da sorte e não do empenho. Do meu ponto de vista, o corte de cabelo dela não favorecia em nada debaixo da água. E a maquiagem acabou deixando ela com cara de palhacinha. Uma palhaça séria, sem graça e feia.


Karin Lunardi
Narinas, narinas, narinas. Ela se preocupou tanto com a boca morta e o olhar de peixe, que acabou exagerando. A bonita tacou o rosto pra trás com tudo. Não tá feia, mas tá estranhona. Olho e fico lembrando de uma coisa meio Courtney Love.

Lana Silva
A Palomino soltou uma expressão que, pra mim, descreve o que se passa nessa foto: vítima de afogamento. Um afogamento fashion, mas enfim... Que diabos foi essa cara? Não sabe abrir o olho debaixo d'água mermo, né, amiga? Isso sem citar a barriguita que ficou sobrando ali, bem no primeiro plano. Ui, Lana. Pior foto de todas. Não dá.

Lívia Senador
Se não fossem os olhos esbugalhados, a foto estaria ótima. A Lívia é linda e tira fotos ótimas, mas essa não foi a melhor dela de jeito nenhum. E também não vou mentir, o temperamento dela tira a graça de qualquer foto boa que ela tire. Linda e chata. Go home.

Mariana Richardt
Essa coitada ficou tentando fazer bocas sexies debaixo d'água e engoliu uns 3 litros. A cada clique ela tinha que ir pra borda da piscina dar uma gofadinha. Nojo. Diz o fotógrafo que essa foi a única foto decente dela. Mas, enfim, só precisa de uma boa pra se safar, né? A roupa flutuando ficou muito bonita. Essas linhas e tal... Me lembra um pouco as coisas da Björk. Viajei?

Mariana Velho
Pra variar, essa filha da mãe tirou outra foto fodona. E mais, pra mostrar alguma coisa diferente, ela fez a foto de perfil, já que todas as outras dela eram de frente. Linda, serena, leve. Essa foto é linda e nem parece que ela tá dentro da água. Aplausos.


Enfim, muitas fotos tosquitas nesse ensaio. Quem acabou sendo eliminada foi a ...

Site oficial

5 comentários:

jacques disse...

bolei de rir também com as frases malucas da ana paula costa enquanto dormia. "iekymbdanljalkdlnd... meeeennnaaaaaaaaa!".
kkkkkkkkkkkkkkk

me deixa em paz! disse...

eu vi!
eu vi!

nem precisei acompanhar por aqui dessa vez ahahahheahe \o/

Shania Fonda disse...

gente, ADOREi a foto da bertola, se tivesse se enfiado um pouco mais na água, mas ficou linda yes, de resto foi horrível mesmo, Livia não fez cara de modelo, tah tipo tirando foto pro orkut, Lana parece uma morta mesmo, medo, Karin fez de tudo pra não ficar com aquela cara de cu, estragou um pouco mas a foto nem ficou ruim, Erycka ficou horrivel, parece que a irmã dela de 3 anos a maquiou e que ela tem a idade mental da irmã, cara de retardada, ana paula ficou tosca tbm, pose nada a ver, Mariana R. só teve essa foto boa,mas fiocu boa sim =p gostei, e a Mariana velho, putz, certeza que é ela quem ganha, muito foda a foto dela, acho incrível o que o rosto dela me passa huahuahuhuahua tão llindo

Anônimo disse...

Poxa, tinha que deixar comentário, acho teus comentários sensacionais e como só assisto Sony quando a nET gentilmente abre o canal, tá sendo ótimo acompanhar o BRNTMm da visão de um telespectador! Torço pelas Marianas...!
Grande beijo!
=**

Unknown disse...

Ahhhh perdi essa semanaaaaa!!!
Muitos obrigadas pelo review!
Pelas fotos deram uma melhorada na manipulação, ne?
Gostei da Ana Paula, como foto, e da Mariana como pose.

Beijosssssss

by TemplatesForYou-TFY
SoSuechtig, Burajiru