17 de novembro de 2007

Garota promíscua, onde quer que esteja

Uma das minhas diversões preferidas é fazer versões de músicas pop internacionais em português. Soam ridículas. Esses dias comentei com o Bruno (meu parceiro nessas tosqueiras e nas pick-ups) que ficaria legal fazer uma versão de 'Promiscuous Girl' da Nelly Furtado, e comecei a entoar algo do tipo:

Garota promíscua
Onde quer que esteja
Eu estou todo sozinho

Um amigo que tava por perto, ouvindo tudo, já saiu dizendo pra gente desistir dessa porque tinha um moleque que já tinha feito. Dei de ombros. Nem confiança porque a nossa versão vai ser muito melhor.

Enfim, depois me passaram o maledeto link pro vídeo do rapaz que canta a tal garota promíscua. Meu, ele é pseudo-famoso pelo que eu entendi. Acabei assistindo todos os vídeos do cara. Morri de rir. Um humor refinadíssimo. Agora, digo logo, nem todo mundo gosta. Minha mãe por exemplo, achou um saco. Mas, eu recomendo:



E depois corre pra página dele no YouTube pra ver o resto. Recomendo muito os vídeos "Filho da Mãe" e "Confissões de um Emo". O nome do cara é Guilherme Zaiden e ele é de Brasília.

Notinha: Hoje, dia 17, este blog completa dois lindos meses de existência. Parabéns, por favor?

4 comentários:

Pequeno Sonho disse...

Oi! Faz um tempinho que venho lendo seu blog! Achei interessante seus posts, só não comentei antes porque tenho vergonha. meio estranho né, mas é sério.
Ah sobre Guilherme Zaiden, eu amooo os vídeos dele..Especialmente Filho da mãe!hahaha.
Ahh parabenizando seus dois meses de blog! Que continue assiiiim!!
Beeijos!

ton disse...

ha! parabéns atrasado!

e o vídeo é muito bom! to na casa de uma amiga, adoramos demais. ela já tá até bolando vídeos pra gravar tb. se essa tosca gravar algum, te mando hehehe

Unknown disse...

yatta! brigada, gente! e vergonha nada! comenta mermo. até se for pra falar mal. mas fala com carinho. =)

Anônimo disse...

Tb tenho vergonha...

by TemplatesForYou-TFY
SoSuechtig, Burajiru