27 de novembro de 2007

Bate-Palminha da Estrela

Recorde de palmas por minuto? Sim, meus caros. 721 por minuto. É bizarro. Fico imaginando três coisas:

1. Ele descobriu essa habilidade como? Eu imagino que a mãe dele não deixava ele ler revistinha no banheiro, então ele achou um jeito de se ocupar, erm... batendo palmas.

2. Ele gosta muito de aniversários e cantar parabéns batendo palmas. Imagina alguém seguindo ritmo dele no parabéns? Me-do. Acho que nem a Missy Elliot consegue.

3. Ele é gay e a irmã dele tinha a boneca Bate Palminha da Estrela que ele adorava mas não podia brincar, a não ser escondido. Foi repreendido por brincar de boneca e ficou com esse trauma das palmas.


Me dá a boneca agooora! Não, é?
Então bato palmas sozinho.


Enfim, que diabos? Vê!

Kent "Toast" French, The World's Fastest Clapper

Add to My Profile | More Videos

Pergunta:
Como contaram essas palmas? Os juízes do Guiness acreditaram na palavra dele? Se for assim, então: "Juízes, ó! Tem um vídeo meu [editado] batendo 722 palmas em um minuto. Vai no meu YouTube e me manda o diploma por e-mail."

Outra:
Não dói?

4 comentários:

jacques disse...

que cara bizarro!
queria ser amigo dele.

Anônimo disse...

Oi, achei seu blog pelo google está bem interessante gostei desse post. Gostaria de falar sobre o CresceNet. O CresceNet é um provedor de internet discada que remunera seus usuários pelo tempo conectado. Exatamente isso que você leu, estão pagando para você conectar. O provedor paga 20 centavos por hora de conexão discada com ligação local para mais de 2100 cidades do Brasil. O CresceNet tem um acelerador de conexão, que deixa sua conexão até 10 vezes mais rápida. Quem utiliza banda larga pode lucrar também, basta se cadastrar no CresceNet e quando for dormir conectar por discada, é possível pagar a ADSL só com o dinheiro da discada. Nos horários de minuto único o gasto com telefone é mínimo e a remuneração do CresceNet generosa. Se você quiser linkar o Cresce.Net(www.provedorcrescenet.com) no seu blog eu ficaria agradecido, até mais e sucesso. If is possible add the CresceNet(www.provedorcrescenet.com) in your blogroll, I thank. Good bye friend.

Anônimo disse...

eu vou remixar isso aew.

me deixa em paz! disse...

só me lembrou scrubs isso, não faço a mínima idéia porque.

by TemplatesForYou-TFY
SoSuechtig, Burajiru