11 de novembro de 2007

As mais unsexies






1. Sarah Jessica Parker (a Carrie de Sex and the City)
2. Amy Winehouse (cantora inglesa que diz 'no no no' pra rehab)
3. Sandra Oh (BFF da Meredith Grey em Grey's Anatomy)
4. Madonna (coé? não precisa falar nada, né?)
5. Britney Spears (ex-mulher de 2 caras, 2 filhos e tem as piores fotos de paparazzi ever)

Se tem um título que não deve ser bacana ganhar, deve ser esse. Agora, depois de ver as 5 escolhidas pela revista americana para mucho machos Maxim, percebo que eles meio que tem razão. Mas ainda assim me chateia porque, enfim, eu me afeiçoei a algumas das moças presentes nesta lista. O que me fez sentir pior ainda, porque em uma das legendas os jornalistas bocós da revista ficaram dizendo que tem que aturar uma delas aí pelas namoradas. Me senti isso, cara: uma mera namorada obtusa de um mané que lê Maxim. Mulher sexy tem que ser na rua, meu povo, porque na revista, até eu. Photoshop na veia!

Agora, só uma fofoquinha: Dizem as más línguas, que dona Briney adentrou uma festa da revista Maxim sem saber que estava nesta lista. Mas, claro, né? Ela lá tem tempo de ficar vendo revista, olhando internet? Óbvio que não! Britney gasta muito tempo tomando café e dirigindo por aí pra poder ver essas coisas. Eis que alguém que também estava nesta dita festa, a avisou do fato. O que a Britney fez? O que? O que?

Ha ha!

Ela chorou. Parece aquela coisa de escola, sabe? Imaginei a Britney na quinta série, ouvindo que é feia do menino mais bonito da sala. O que fazer nessa situação específica? Chorar, claro. Se você tiver 11 anos de idade. Se bem que, acho que é a idade mental da Britney, né? Perdoem-na, ela não sabe o que faz!


Linkões:
Leia as explicações merda da Maxim
Minha fonte linda: Celebitchy

2 comentários:

jacques disse...

ô, gente, ela me ligou chorando, a bixinha...

Shania Fonda disse...

sandrao oh eh o ser mai feio ever, falo mermo, cara horrivel de babuino

by TemplatesForYou-TFY
SoSuechtig, Burajiru