8 de novembro de 2007

Arte do Cão: Guillermo Habacuc


Ai, cristo. Recebi um scrap hoje falando de um artista da Costa Rica que participou com uma 'obra de arte' um tanto quanto infame numa galeria no país dele. Olha o que cara fez: Catou um cachorro de rua fa-min-to, prendeu na guia e deixou em exposição. Sem água, sem comida e preso. Obviamente, o cão morreu durante a exposição, mas o artista sádico foi escolhido para representar o país na Bienal Centroamericana Honduras 2008. O que é ainda mais bizarro. Como assim é aceitável e louvável matar um animal? Arte? Isso né arte não, gente. Fiquei choca quando soube desse absurdo. Tortura né arte não.

Saiu uma petição pra impedir que o tal artista, chamado Guillermo Habacuc, vá pra essa tal Bienal aí. Eu, por amor a minha Diva, me sinto na obrigação de botar meu nome nessa lista e protestar. Assim não dá, gente. Que isso? Chocada aqui.


Diva!

Assine a petição online AGORA
É só preencher com seu nome, email, localidade e país. Coisa simples, rápida e necessária. A petição já conta com 230.000 assinaturas.

Deviam era colocar esse otário em exposição. Sem água, comida, banheiro e amarrado. Quero ver a parte artísitca e poética disso também.

5 comentários:

Anônimo disse...

ok, vamos representar a fome na etiópia em uma obra de arte. peguemos alguém da etiópia e deixemos morrer em uma galeria.

Unknown disse...

O pior é o povo babaca que põe a mão no queixo e fica observando essa bizarrice. Ninguém teve vontade de tirar o bichinho dali e dar um pote de ação pra ele???? Pelamordedeus.

jacques disse...

vi uma matéria sobre isso, fiquei chocado. AMO cachorros. e a diva é o máximo, ela devia fazer um blog.

me deixa em paz! disse...

fidaputa :0

direito dos animais pra cima dele agora. cadê a peta nessas horas? vai trabalhar, bandidoida, vai atrás desse cara.


coisa mais triste é animal morto.
principalmente cachorros :~
odeio quando morre cachorro em filme, quanto mais de verdade.

nunca coloco meu nome em nada, mas taí que vou assinar essa ahahaieae

Anônimo disse...

filho da puta deveria ser posto em esposição sem roupa ,com fome e sede olhando um copo com agua que não estaria ao alcance de sua mão.

by TemplatesForYou-TFY
SoSuechtig, Burajiru