9 de abril de 2008

Tatuagem de estrela. Wow.

Tatuagem de estrela. Quem acha que é coisa de cafuçu? Ou de gente hype... nos anos 90? Tipo... Estrelinhas coloridas no pulso, na orelha e afins. Tá, normal. Não é tão tosco, mas é comum. E que tal uma cascata de váááários tipos de estrelas, todas pretas, saindo do seu pescoço e caindo, hmmm... no nada? Esse é o estilo que nossa super estilosa Rihanna escolheu pra enfeitar seu corpo.


Ó, gente, sei lá... de repente é frescura minha, mas achei super cafuça. E reparem que ela tem uma pinta ali do lado que deixa tudo mais trash. Se tivesse encobridoencoberto (desculpa, gente, foi força de expressão), ficaria melhor. Um planeta no meio das estrelas. Essa sim seria uma sacada boa.

9 comentários:

Anônimo disse...

Cafuça é pouco. Fora que ela é peluda... É sim, olha lá, perto da linha do cabelo: maior nuca peluda!

Gente que faz tatuagem da moda merecia apanhar até esfolar a tattoo...

Eric Bauer disse...

tatoo de estrelinha é the great cliche database.
e essa pinta me deu nojA, vou ali no canto vomitar.

Anônimo disse...

encoberto...
sorry, mas meu lado pasquale não aguentou.
bjinhos

Anônimo disse...

encobrido ou encoberto?

Anônimo disse...

só consegui olhar pra pinta nojenta

nada.mais.me.lembro

Anônimo disse...

ATÉ QUE ENFIM ALGUÉM FALOU DA PINTA MEU DEUS!

Já vi essa foto em 78628736 sites hoje (muito tempo livre) e desde a primeira vez que eu vi só pensei" MEU DEUS, QUE BERRUGA É ESSA, QUE NOJO!".

Anônimo disse...

Eu acho bonitinho tatuagem de estrela. A tatuagem, por mais que as pessoas lutem para não aceitar, acompanham a moda. O tribal, hoje é brega. Antes, a moda era tatoo pequena, agora é quanto maior, melhor. E por ai vai....

Anônimo disse...

eu axo a tatuagem linda, kem ta pra i a criticar é pura inveja... e mais n digo!

Anônimo disse...

Ai gente, desculpa, mas tatuagem de estrela é tão brega quanto falar de si na terceira pessoa:

"...é blasée, acha que já foi pop e que tem estilo quando escreve.".

O que quero dizer é: tatoo de estrela é tão clichê quanto falar de si na terceira pessoa ou legenda de foto no orkut do tipo "Porque eu amo ela! Porque só ela me entende! Porque nós adoramos mousse de chocolate!" etc, etc, etc.

Eu desprezo quem abomina clichês e modinhas - quem tem personalidade de verdade é quem sabe do que gosta e do que não gosta, e não tem medo de admitir ou não deixa de gostar de algo só pq aquilo é moda. Isso sim é ser cliche e não ter personalidade! Nada pior do que pseudo-hype se pagando de moderno e inovador!!!

by TemplatesForYou-TFY
SoSuechtig, Burajiru