1 de abril de 2008

Stalker do cão

Hoje em dia não se é ninguém sem uma stalker, certo? Óbvio. Se Tyra Banks, Catherine Zeta Jones e Pamela Anderson tem ou tiveram, então, todo mundo pode e deve ter. A regra é clara.

Como bom famoso, o meu ator preferido {suspiro} também tem gente seguindo. Óbvio. Ele é lindo, talentoso, rico, famoso. Money, sucess, fame e glamour de uma vez só. Quem não gostaria de estar perto dele?


Essa moça gostaria, certeza. O nome da pobre infeliz é Emily Leatherman, ela tem 33 anos e é feia. A bichinha... O John já tinha ordem de restrição contra a moça e ela não respeitou. Aí, domingo, lá pelas 7 da noite, teve um bafafá perto da casa dele. Um taxista chamou a polícia porque uma passageira, naquela região, estava se recusando a pagar a corrida. Adivinha quem era? Sim! Nossa Emily. O John, que é um benfeitor, deu as caras e reconheceu a mocinha, mandando a mesma direto pra prisão. Uh-oh.

Agora pensa. A coitada nem carro tinha, o que quer dizer que todo dia ela pegava um taxi pra ir espiar o Cusack. Isso é que é dedicação, minha gente. Se for pra seguir alguém, que pelo menos você seja um stalker dedicado. Acho digno.

2 comentários:

Mafalda. disse...

De acordo com o Goodle Ad-Sense, Deus ama a todos nós.
Inclusive a moça malhada, sem ser vaca.
Chique. Será que ela tinha cafézinho na garrafa térmica pra poder acompanhá-la ao ato de observar seu ídolo?
Chique, menina, chique.

Anônimo disse...

Não entendi, ela caiu do taxi?

by TemplatesForYou-TFY
SoSuechtig, Burajiru