29 de abril de 2008

Novo personagem em Desperate


Ba-fón, gente! Gale Harolds, que era uma das bonitas da série gay Queer As Folk, não vai mais ser viado. Ele entrará no elenco de Desperate Housewives, de acordo com fofocas, no season finale que vai ao ar dia 18 de maio e tem duração de 2 horas.

Agora aviso logo... Vou jogar uns spoilers aqui e vou deixar o texto em branco, pra não dizerem que não tem como ler o blog sem ler os spoilers. Eu avisei. Vamos lá:

O ator será um charmoso suburbano e vai fazer parte da passagem do tempo nesta temporada. Então, ele pode vir a ser o novo marido de uma das donas de casa. E tem mais, de acordo com os rumores, um dos casais principais da série sairá de Wisteria Lane. Quem? Queria saber peeeencas.

Fonte: Just Jared

---
Pós-post: Phezão entende muito mais de Queer As Folk que eu, e, portanto, me corrigiu. O cara da foto que eu postei é o Ryan Reynolds, que também participa da série de viado. O Gale Harolds é esse aqui, ó:


Mas vou dizer, o Ryan é bem mais bonitón.

2 comentários:

Unknown disse...

joeyzao, o cara da foto eh o Ryan Reynolds. Gale Harolds, o Biran Kinney de QAF, é esse: http://queerasfolkfan.the-goddess.org/pictures/image1.jpg

Unknown disse...

de Queer As Folk vc realmente não entende, hehehe confundiu o Gale!! pelo amor!!!! Foi praticamente um sacrilégio... qnto a gostosura... dificil de avaliar, já eu particularmente sou tarada pelo Gale Harolds !! heheheh , bjooooos

by TemplatesForYou-TFY
SoSuechtig, Burajiru