10 de abril de 2008

Glamour ladrilho abaixo

Imagine o cenário, certo: Um desfile de moda. Você é a estilista e sobe na passarela pra dar aquela agradecida pro público presente e se vangloriar de suas maravilhosas criações. Mas, acontece que a passarela é feita de uns ladrilhos de encaixe e, você dá um passo e... tchuuuufs! Cai passarela abaixo. Imagine a humilhação, a vergonha e a cara das pessoas todas olhando pro ladrilho ali, que virou em cima da sua cabeça, enquanto você está embaixo da passarela.

Se tivesse acontecido comigo, só saía de lá com um saco na cabeça. Ou esperava todo mundo ir embora. Ou subia e agradecia de novo com um sorriso amarelo do tamanho do mundo. Gente, que tristeza.

Agradeçam que não aconteceu com nenhum de nós e sim com essa pobre mulher de amarelo. Esse foi, sem sombra de dúvida, um dos melhores tombos em passarela que eu já vi.

Sem mais delongas, ei-lo:

3 comentários:

Eduardo de Assumpção disse...

pronto joey, te visitei, me visita tb http://unascositasmas.blogspot.com

me deixa em paz! disse...

putaquepariu... bom que a coitada foi seguir seu conselho e ficar escondida ali embaixo até o final... mas eis que os papparazzi vêm e.. TCHARAM: um deles ainda cai e certeza como pisou na cara dela naquela sambada que eu deu.

coitada :~

Unknown disse...

caiu quebrou, super bonder colou....
kkkkkkkkkkkkk

by TemplatesForYou-TFY
SoSuechtig, Burajiru