8 de abril de 2008

Ex-sub-celebridades em filme pornô nacional

Bom, vamos a notícia de fato: Uma das trilhões ex-assistentes de palco da Xuxa disse que é viciada em sexo e que a vida é assim mermo, então ela vai voltar a ser famosa de dentro pra fora. A moça entrou com força e vontade para a carreira pornô e estréia ao lado do não menos ex-sub-celebridade e ex-participante da Casa dos Artistas. Olha só, gente. Tem tudo pra estourar esse filme, né?


Vamos dar nome aos bois: A moça é Graziella Fantini, o rapaz é Marcelo Mathias e o filme tem o entusiasmante título de "A ninfomaníaca e o Pitboy".


Óbvio que fui atrás de checar o background da tal assistente de palco. Os únicos registros que achei dela foram no Wikipedia. Tirando essa notícia de filme pornô, o Google nem cita a coitada. Ela aparece listada no Wiki como Paquita da geração "Gatas do Planeta". Agora, ela é a única gata desse planeta, porque todas as outras pertencem a outras gerações. As conhecidas, as duas primeiras e a New Generation. Enfim, ela pisou no palco da Xuxa e agora vai dar a bunda. Acho justo. A Xuxa fez o caminho inverso. Só pra lembrar das paquitas de verdade:


1ª/2ª Geração: a com a Letícia Spiller, Sorvetão, Andréa Veiga,
Catuxa e as outras que não lembro o nome. Tem todas listadas no Wiki.


New Generation: Acredite quando digo que a loira cafuça é a Bárbara Borges.

Pra quem quiser mesmo comprar o filme da Grazi Fantini, o filme tá em pré-venda no site do Grupo Sexxxy.

2 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

SERÁ QUE VAI TER CENA LÉSBICA COM A XUXA NO FILME, TIPO O TESTE DO SOFÁ QUE ELA FEZ PRA ENTRAR NO PROGRAMA???? KKKKKKKKKKKK

by TemplatesForYou-TFY
SoSuechtig, Burajiru