24 de abril de 2008

Conhece o Mário?

O da Nintendo, gente. Óbvio que eu não ia fazer a piada do armário. He he he. Então, o cara do blog Pixeloo, que deve ser um super nerd que passa horas se divertindo no Photoshop, fez essas versões "reais" de alguns toons.

O cara usa texturas, imagens de outras pessoas e o desenho original como base. O resultado é impressionante e dá um pouco de medo. Até porque, desenhos são feitos para serem caricatos, né? Então, ó. Se o encanador simpático dos jogos da Nintendo fosse humano, ele seria algo parecido com isso:


Cara, esse consegue ser mais bizarro que o Mario. O Homer, cara. Aqueles olhos super esbugalhados, a pele amarelada e a boca grandona e sem lábios. Ew. Olha como ficou:


E a Jessica Rabbit? A gostosona do filme "Uma Cilada Para Roger Rabbit"? Os olhos, a boca e os peitos são tão... que no mundo real fica bem... Então, pra chegar na imagem final, o cara usou uma foto da Angelina Jolie como referência. E tem até um vídeo mostrando um pedaço do passo a passo.

2 comentários:

Eric Bauer disse...

Eu vi esse blog semana passada e fiquei espantado com o trabalho dos caras. É animal. O Homer me dá MUITO medo. Jessica é DIVA.

Magda Rocha. disse...

já tinha visto! mas é ótemo. o cara manda bem. e tá conseguindo fazer uma publicidade tremenda. ficou rico com tanto ad-sense.
adorum aqui! nunca tinha comentado, mas resolvi. visto que tem alguém usando meu nome pra fazer isso. então, vai que já fizeram isso aqui e eu não sei, né? beijos!

by TemplatesForYou-TFY
SoSuechtig, Burajiru