16 de abril de 2008

Ashlee engravidou e noivou (ou vice-versa)


Os fatos

09 de abril (7 dias atrás)
Ashlee Simpson, a caçula do ex-pastor Papa Joe fica noiva do baixista do Fall Out Boy. Os pombinhos parecem felizes da vida em oficializarem o relacionamento de 2 anos. Jessica, irmã de Ashlee é que não deve estar muito feliz. Ser a mais velha e estar solteira - de novo - enquanto sua irmãzinha casa e ainda ter que dar entrevistas dizendo que tá tudo ótimo não deve ser tão simples para a Simpson mais velha e menos talentosa.

14 de abril (2 dias atrás)
Todos os blogs do mundo entram em polvorosa com a notícia de que o casamento sai em maio e que a irmã mais nova de Jessica Simpson está grávida. Detalhe: o pai da moça é um ex-pastor, o que quer dizer que ele e a família super não aprovam sexo antes do casamento. Lembram que Jessica super se guardou pro Nick quando eles se casaram e fizeram aquele reality show lixo pra MTV estadunidense? Parece que Ashlee não esperou, hein? Danadinha!

Ainda no dia 14, os assessores, Pete Wents e Ashlee Simpson saem feito loucos negando tudo. E afirmando que ficaram noivos porque se amam e é um momento feliz e blá blá blá e nada tem a ver com o fato de um rebento nascer daqui a 9 meses, porque, não, Ashlee não está grávida.

15 de abril (ontem)
Mas, acontece que a boataria toda começou na revista Ok! que não é lá muito confiável. Mas, ontem foi noticiada pela People. E quem abriu a boca foi uma suposta amiga da família. Dizendo tu-do. E é isso mermo. Ashlee tá grávida, vem mais um baby emo por aí, vai casar pra não ser mãe solteira e matar o pai de vergonha e tudo ficará bem. Ninguém se pronunciou de verdade ainda pra imprensa. Mas é só aguardar. Não tem como esconder a barriga. Se até a Nicole tenta e não consegue, Ashlee não conseguirá jamais!

2 comentários:

Anônimo disse...

os dois já desmentram em diferentes entrevistas, falaram que é tosko o povo achar q ela tá gravida por eles terem noivado.

Pode ser verdade, mas sei lá, os 2 desmentiram tãão veementemente, que sei lá, depois ia pegar mal ela com barrigão 3 meses depois

Patricia Scarpin disse...

Não sei pra quê ser tão pudico. Já engravidou mesmo, tá todo mundo sabendo, pra quê casar, ainda mais correndo desse jeito?

by TemplatesForYou-TFY
SoSuechtig, Burajiru