26 de dezembro de 2007

Mariana Velho no bate-papo da UOL

A Mari Velho, ganhadora do Ciclo 1 de Brazil's Next Top Model, participou de um bate-papo UOL semana passada. Nunca soube como era o formato desses bate-papos. Achava que o convidado ficava lá, na frente no computador, lendo e digitando. Nem é. Tem uma entrevistadora que lê as perguntas do pessoal participante e interage com a convidada. Quase um talk show com participação de internautas. Bem legal. No site da UOL, tem um resumão bem básico do que rolou e o vídeo com o papo todo. Infelizmente o vídeo só fica disponível pra quem é assinante UOL. De qualquer forma, eu assisti a quase uma hora de papo e peguei as partes que achei interessantes. Além, claro, dos meus comentários super pertinentes. Então vamos lá:

Primeira impressão
Os nicks do povo no bate-papo me matam de rir, cara. Priscila, a entrevistadora, fala toda séria lendo nomes tipo bob esponja, marianinha, coração, fashionista. Ai, gente, muito bom.

Mariana começa meio tímida. É fofo. Adoro gente comum que vira celebridade. É tão legal. Consigo me identificar com isso.

Gosto das pausas da Mariana, como quem diz: “Então... terminei de responder. Me faz outra pergunta e acaba com esse silêncio merda JAH!”

Politicamente correta demais. Acho que ela não diz realmente o que pensa pra não causar polêmica, não puxar a sardinha pra ninguém a não ser pro programa que a consagrou e não ficar de birra a la Érycka. Hi hi hi

Gravações até outubro
As gravações terminaram dia 05 de outubro! Meu, ela guardou segredo (mais ou menos, né?) por 3 meses. Eu tinha contado pra meio mundo e pedido segredo. Se bem que se o nome dela vazou antes, alguém falou. Fofoca, yeeeeeah!

Mais difícil, mais legal
Photoshoot mais difícil foi embaixo d’água, óbvio. Até porque não dá pra respirar nem nada. A preferida foi a última. Ela acha que fechou com chave de ouro. A foto ficou ótima mermo, mas a Bertola tirou um pouco do brilho dela.

Embaixo d'água no oitavo episódio e classuda na grande final e Bertola chutando tudo.

Fama emergente
Ela já dá autógrafo, gente! Tira foto e tudo. Adoro celebs emergentes. Novos famosos são sempre simpáticos e legais com os fãs. Eu acho ótimo porque, por mim, todo mundo devia ser assim.
Aaaah! Ela participou do Pânico! Na rádio. E disse que eles pegaram leve com ela, as piadas foram light. Mas porque, pessoas do Pânico? A graça é constranger o convidado. Afe! Esse mundo não é mais o mesmo.

Edição = Vilão e fofocas dos bastidores
Óbvio que o que passou no programa é editado e fica diferente do que se passa em tempo integral no programa. Mas, na minha opinião, cada um é o que é e, se tem material pra editar e fazer a pessoa de vilã, é porque enfim... tem esse lado, né?

A escolha das fotos: “Ain, essa nem é minha melhor foto.” Mari acredita que eles escolhiam as melhores. E que era besteira das meninas essa coisa toda.

A fofoca da preferência da Ana Bertola veio de uma das meninas que ouviu alguém da produção dizendo que Anne/Ana era a preferida e que seria a ganhadora. Quem conta um conto, aumenta um ponto e daí foi.


Capa da Elle
A capa da Elle já foi feita e o ensaio durou 6 horas. Ela ainda não foi convidada pra nenhuma campanha nem ensaio. No site da revista tem uma entrevista com a Mari Velho, uma notinha falando sobre ela e o programa e o making of da capa. Olha uma das fotos desse making of:

Fernanda Motta
Foi a primeira vez pra todo mundo. Teve erros, e é normal. Sem problemas. Acha que a apresentadora mandou bem por ser a primeira vez e que ela evoluiu. E que tem que ser ela a apresentadora mesmo. Não tem nada a reclamar da Fernanda.

Crítica de jurado
Nenhuma. Doeu foi a fama de arrogante lançada pelo último fotógrafo.

A Bertola é gorda? Naaah!
Concordo com a Mari certeza. Ela disse que achou péssimo chamarem a Bertola de gorda. Ela podia não estar nos padrões exigidos pela moda, mas chamar de gorda já é outra coisa. Já adiantou também que a Ana emagreceu o suficiente agora e tá com o corpão de tchutchucona e saudável. Aí veio todo aquele discurso pró-saúde, fora anorexia e bulimia. Aliás, vi uns blogs Pró-Anna e Pró-Mia que me deixaram choca. Não pode, gente.

Discussão da Érycka com a Lívia
As duas tavam erradas. Roupa suja se lava em casa. Brincadeira infeliz, hora errada, pessoa errada. Se fosse com ela, deixaria pra quebrar o pau em casa. Já tinha uma rusga entre as duas e ali foi só o estopim. No episódio, deu a entender que a Lívia foi brusca e respondeu de uma forma agressiva do nada, mas diz a Mari que não foi bem assim.

Érycka blogueira
Ela concorda com poucas coisas que a Érycka expôs no blog dela. A pressão criada pra deixá-las cansadas, estressadas, whatever, faz parte do formato proposto para o programa. A Érycka tem é que parar com essa picuinha mermo, concordo demais.

Sósias
A Mari Velho parece a Juliana Didone? O que vocês acham? Uma das participantes do bate-papo achou.


Juliana Didone = Mari Velho?

Admira quem?
A Fernanda Motta. Tá, Mari. Limpando a barra da Fernanda, hein? ¬¬

Pior foto
A foto que ela menos gostou foi a dos signos. Tem a pose, mas não tem vida. Acha que não passou nada na foto. Eu também acho. Achei a foto péssima. A pose é um cocô e concordo com o olhar. Peixe morto total.


Pray, boy.
Ainda não pensa em posar nua. “Sou muito nova, bla bla bla, meu reality show não tem a ver com esse tipo de coisa, não é esse meu foco.”

Gravando
A gravação rolava a semana inteira. Agora fiquei choca. Jurava que acontecia mais ou menos do jeito que passa na TV. Era eliminação duas vezes por semana! Tô chocada. Domingo era dia de desafio, segunda de ensaio, terça de eliminação e quarta recomeça o processo. A folga era de sábado e elas tinham que ficar na casa, óbvio.

Concorrência
A concorrente mais forte era a Mari Richardt. Ela mediu isso quando trabalharam juntas no ensaio da Capricho que elas ganharam no desafio. Achou que ela sabia trabalhar a harmonia entre as partes e tal. Uma das fotos do ensaio:

Piada
Cara, ela não sabe brincar. Ela fala as coisas super séria e deixa o climão de constrangimento e depois solta um “tô brincando”. Não faz isso, Mari. Dá susto nos outros, meu. É tudo uma questão de tom de voz e entonação. Não pode.

Enfim, agora é aguardar a capa da Elle sair e ver por onde mais a Mari aparece. Será que ela consegue se destacar como a Grazi Massafera? A grande celebridade-vinda-de-reality-show-no-Brasil? Vamos ver.

Quem passou o link e organizou o bate-papo foi a Priscila Jolie. Sigam-na.

2 comentários:

Shania Fonda disse...

Achoq ue a que devia ganhar era a Mari Bin, e qnto as melhores fotos, eu não acredito que eles colocavam as melhores e dá pra perceber porque por exemplo, na da praia, eles colocaram a da mari bin fazendo um bico tosko, e no site a outra foto, q não foi a escolhida, tah MUITO MELHOR!!!

E eh muito engraçado o fotografo e o pazetto lotarem a menina de elogios e sair só foto ruim, não dá

E acho que ela é a mais celebrity perfil ahuhauaua ela tem o carisma e a inteligencia certa

Mas meu coração torcia pra Bertolão, fiquei feliz com o 2º luga rpra ela, quero que ela e a mari bin se deem bem

Igor disse...

Apesar de concordar tudo que o julio disse, eu começo a me simpatizar com a Mari Velho. Assim, ela é tipo uma come-quieta, e por ser assim, acabou comendo em dobro. Enfim, estou gostando dela.

by TemplatesForYou-TFY
SoSuechtig, Burajiru