24 de dezembro de 2007

Conduzindo Miz Britney

Lost, Heroes, The L Word e Desperate Housewives só voltam em janeiro/fevereiro. Enquanto isso, do que junkies de seriados vão se alimentar? Eu tenho a resposta! Do super lançamento da mini série em 7 episódios:

Conduzindo Miz Spears

Estrelando Britney Spears, a melhor amiga do momento Carla e os paparazzi.

Sinopse:
Após descobrir traumaticamente através da mídia que sua irmã mais nova está grávida e tem mais paparazzi na porta do que ela mesma, Britney, inconformada, se joga nos ombros de seus melhores amigos: Carla e os paparazzi. Só eles a entendem e podem trazer a tona a verdadeira Britney. Mas, nada acontece sem um pouco de magia... Um pozinho mágico usado em banheiros públicos e quartos de hotel completam esta trama que vai abalar seu final de ano.

Episódio Piloto - Mural da Moral
Britney está dirigindo tranquilamente pela cidade quando se depara com um lindo mural digno de uma lembrança registrada fotograficamente. Ao tentar bater uma foto, os amigos paparazzos bloqueiam a parede toda tirando fotos da Britney, que fica furiosa por não conseguir tirar a foto. Num ataque de raiva, emergem da boca dela palavras de baixo calão e frases imperativas. No ímpeto da raiva, ela acaba jogando a câmera no chão e perdendo o memory stick, que mais tarde é encontrado pelos paps e devolvido a Britney. Com isso, nossa estrela volta a sorrir e filosofa: "Sou uma pessoa que nem você" ("I'm a person, just like you"). Assista agora:




Episódio 2 - Me dá, me dá... MAIS
Dando continuidade a vida, Miss Spears para num posto de gasolina e vai até a loja de conveniências. Ela precisa desesperadamente usar o banheiro. Ela entra, Carla espera do lado de fora acompanhada dos amigos paparazzi. Logo, Britney abre a porta e compartilha o que quer que seja que ela fazia, com a amiga Carla. De repente, gritos histéricos vindos do banheiro: "Alooou? Você não ouviu merda nenhuma do que eu acabei de falar? Você não tá me ouvindo! Eu quero essa p*rra desse estúdio, c*ralho!" Na saída do banheiro, Britney encobre o rosto com as mãos, possivelmente com medo de pagar de Amy Winehouse, com traços de pó mágico no nariz. No tumulto, os produtos vão das prateleiras ao chão. Quem se importa? Assista agora:



Episódio 3 - Obrigada por encher meu tanque
Em outro posto de gasolina, Britney fica ao volante, enquanto Carla desce do carro e nenhum dos paps a segue. Esperando a empregad amiga completar o tanque, Britney grita o nome dela, despertando o interesse de um dos paps, que pergunta se esse é o nome da amiga. Britney, já cansada, resmunga dizendo que "os paparazzi são é muito burros", depois de uma leve pausa dramática, ela volta e completa "ou talvez seja eu". Carla volta ao carro e um simpático fotógrafo perseguidor de celebridades abastece o carro pra elas. Assista agora:



Episódio 4 - Ei, gatinho!
Britney e Carla sentem a exaustão e decidem parar para um boquinha em um restaurante chique da cidade. Depois da janta, e de umas bebidas a mais, elas começam a perceber que um dos paparazzi é comível e resolvem conferir o rapaz de perto. Britney aponta para o escolhido e o chama para dentro do carro. Lá, ela pega o número do celular dele e, com ele já fora do carro, elas ligam. Ligam e cochicham entre si. Do que será que falavam? Possivelmente de um futuro próximo. O que acontecerá com nossas heroínas? Assista agora:



Episódio 5 - Alguém tem um canudo? Nota de 100 dólares?
Mais um pit stop. Em um supermercado, Britney corre livremente pelos corredores de mãos dadas com o amigo paparazzo. Corre para o banheiro. O efeito do pó mágico não dura pra sempre! Lá dentro, enquanto ela restaura seus poderes, o amigo guarda respeitosamente a porta, enquanto os demais tentam arrancar alguma informação secreta, sem sucesso. Na saída, Britney passa a direção de um carro pro amigo novo e Carla de outro. Porque as inseparáveis se separaram? Assista agora:



Episódio 6 - Sempre fui inglesa
Em uma vida passada, Britney Spears descobriu que era inglesa. Desde então, um leve e c onvincente sotaque britânico emerge volta e meia após o uso recreativo de pó mágico. Neste episódio, presenciamos uma dessas cenas que trazem o peso da história imbutida. Na hora de ir, Britney pega uma carona com o amigo paparazzo e os carros seguem em fila. Aonde chegarão? Assista agora:



Episódio 7 - Fim - Almoço pelas madrugadas
O trio ternura chega a um grandioso hotel e decidem passar a noite. Lá pelas 4 da manhã, surge o pap em seu carro, precisando de um cigarro. Perguntam se eles terão bebês, mas ele responde calmamente que "não dá pra ter bebês quando você não faz nada, apenas conversa e almoça". Os amigos de profissão respondem: "Almoçar uma hora dessa? Tô te sacando! He he he!" A fungada e suave limpada com a mão dão a entender que... o pó mágico fez deles BEST FRIENDS FOREVER. Assista agora:



Obrigada, Perez Hilton. Fiquei acordada até 06:39 acompanhando a saga da Miss Spears no sábado a noite. Essa sim sabe viver a vida, hein? Ai, papai. Isso tudo veio daqui.

3 comentários:

romullo disse...

tô até agora sem sono joey.
sim, foi ótima a seção premiere.

HAHAHAHHAHAHA

cara, to chocado, juro.
vao entrar pra minha coleação esses videos.

romullo disse...

http://www.britney-portugal.com

tem inumeras materias sobre os acontecidos.
HAHAHAHHAHAHAHAHHA

O paparazzi que esteve com britney diz: "Foi a melhor noite da minha vida!"
Adnan disse:

“Posso ter perdido dinheiro porque não estive a tirar fotos enquanto estive com ela. Mas foi a melhor noite da minh vida!”

...Descobrimos uma, o nome do gatcheno é Adan. :B

Igor disse...

Joey, quem sou eu para criticar o blog alheio, mas essa coisa de britney já está virando obsessão.

Daí eu digo: "Não, não é amor o que você sentiu. Foi só obsessão, uma ilusão."

by TemplatesForYou-TFY
SoSuechtig, Burajiru