10 de dezembro de 2007

Quem ainda paga por fogo?



Lá se vai Miss Spears passear com seus miguxos papparazzis. Acho engraçado que ela conversa mesmo com eles. Será que o desespero por atenção é tão grande assim? Gente, qual a necessidade dessa mulher em descer do carro pra comprar um mero chiclete? Não tem ninguém pra fazer isso por ela?

Não bastasse essa exposição constante (não que me incomode, pelo contrário, adoro noticiar a Britney, mas convenhamos, é desnecessária e qualquer pessoa pública a fim de manter um mínimo de privacidade não faria), os problemas já causados nos últimos tempos, o fracasso na vida particular e profissional, ela ainda vai, compra chiclete, paga, volta atrás, cata um isqueiro e vai embora.

Um dos "amigos" dela ainda a lembram de pagar pelo isqueiro, mas a dona do mundo responde com sarcasmo:

"I stole something. Oh, I'm bad!"
Fico com pena do dono da loja. Tudo bem que é um valor insignificante, mas, pera lá. Vamos ter modos, né, meu povo? Se nós meros mortais não podemos fazer isso na cara dura, porque diabos ela pode? O coitado ainda declarou pra imprensa que espera que ela pague da próxima vez que for a loja. Será que ela paga? Ou melhor, será que ela volta?

Eu fico com a sincera impressão que ela curte essa coisa toda mesmo. Tá entediada? Vai, sai de casa, faz alguma coisa idiota na rua, com os papparazzis. Depois volta pra casa, espera umas horinhas e acessa os blogs de fofoca.

Hey, y'all, fiquei bem nessa foto? Droga! De novo.
Agenda uma consulta com meu cirurgião plástico agora.

Um comentário:

Anônimo disse...

porra tinha escrito mil coisas,mas não tinha clicado an caixinha para realmente escrever ¬¬


ela é louca,mas eu morri de rir demais desse video HUUHAUAUHUAHUHAH oohh eu roubei algo ohh

by TemplatesForYou-TFY
SoSuechtig, Burajiru