6 de dezembro de 2007

O outing da Jodie Foster


Sim! Durante um evento, num discurso de agradecimento, ela se chamou de "gentleman" e agradeceu a "parceira da vida" dela, Cydney Bernard.

Ctrl + C Ctrl +V

"...beautiful Cydney who sticks with me through all the rotten and the bliss."
Adoro pessoas sinceras e que, pelo menos aparentemente, não estão nem aí pra essa coisa toda. Ser ou não ser e blá blá blá. Porque quem é tem que sair dizendo? Vive, cara. Manda ver. Conta só pra quem importa, sei lá. Vai chegar pra imprensa e dizer: "Olha, eu sou gay mermo, colo velcro e sou feliz." E?
Jodie, amiga, continua com a sua life partner. Acho digno. Quem quer ver a cara da Cydney? Tá aqui, gente!


Engraçado que elas tem o corte de cabelo meio parecido. Adoro.

3 comentários:

Anônimo disse...

mas esse corte é um dos 4 cortes padrões de sapatão.

jacques disse...

eu sou alucinado pela jodie... e basta vê-la em qualquer lugar que não seja uma festa pra notar logo o tamanho da botina. kkkk

Anônimo disse...

"Sou gay sim, sou lésbica, sou sargento, machuda, eu prego o velcro, eu gosto de botar aranha pra brigar"
Paloma Duarte.

by TemplatesForYou-TFY
SoSuechtig, Burajiru