24 de dezembro de 2007

O bom velhinho

Ai, ai... {suspiro}

Então, gente. Hoje é véspera de Natal, dia de se arrumar mais bonito que a árvore de Natal pra passar o dia em família, encher a pança de noitão e trocar presentes com quem a gente se importa e tem dinheiro suficiente pra presentear. É mágico.

O clima vem desde o final de outubro, quando os shoppings e lojas mais posh entram com tudo com suas decorações a la hemisfério Norte. Neve de algodão é o must da estação. E, claro, não podia deixar de faltar o tiozão vestido de vermelho sentado na poltronona em todos os shoppings. Gordo, barbudo, roupa biza, toquinha, óculos, com um saco nas costas... Hmm... Se não fosse a tradição, eu correria de um cara desses:

Bom, então. É Natal. Espero que todo mundo tenha uma ceia farta, que não engorde nada, ganhe presentes ótimos, abraços ótimos e quem sabe uns beijos ótimos. Além, claro de uma boa festa pra ir depois da ceia em família. Amém!

Feliz Natal, gente! Meu presente é essa galeria de imagens do barbudo com crianças no colo. Divirtam-se! Sidra Cereser pra todo mundo! Aeeee!

Nenhum comentário:

by TemplatesForYou-TFY
SoSuechtig, Burajiru