18 de dezembro de 2007

A evolução da Britney Spears - de cantora mirim prodígio a Unfitney


Ela é um dos meus assuntos preferidos, não faço cerimônia com isso não. Adoro ver as fotos bizarras, vídeos, títulos, tosqueiras, músicas... Tem o nome dela no meio, tô assistindo.

Eis que hoje me deparo com um suposto documentário via YouTube com o seguinte título:

Britney Spears - The Evolution of Her Voice - Why Lip Synch?

Claro que fui assistir o tal de vídeo de mais de 8 minutos. Fiquei choca, não vou negar. O cara mostra o seguinte: A Britney criancinha já tinha uma voz excelente. Tipo, se ela fosse brasileira, teria cantado no programa do Raul Gil com certeza. Aparecem cenas dela cantando em programas, ganhando prêmios com 10 anos de idade e tudo mais. E a voz, gente... Vocês nem acreditam. Aí, tá... Mostra o cara que selecionou ela pro Clube do Mickey, dizendo que ela já era super responsável e que estava 100% pronta pra entrar no clube porque sabia cantar, interpretar e dançar muito bem.

Enfim, do Clube do Mickey, passamos pro primeiro disco dela. No meio do "documentário" tem uma entrevista dela, com vergonha de tentar cantar as mesmas músicas que cantava quando criança e dizendo que sim, gostaria de ter uma voz como a da Christina Aguilera, mas que o que a encanta é a sensação que ela tem quando canta.

A teoria do cara é que por motivos x, a voz da Britney mudou em 2000. E que ela e a gravadora vem tentando encobrir isso através da tática do sussurrinho. Segundo a gravadora, é pra mostrar uma fase mais adulta e sexy. Segundo o cara do web-documentário, é porque ela não tem mais as habilidades que tinha.

Como resposta, apareceu um outro vídeo com uma música chamada "Baby Boy", na qual a voz da Britney aparece tal e qual hoje em dia. Sim, é diferente.

O que aconteceu com a voz da Britney? E, mais importante, seria esse o roteiro de um grande blockbuster ainda por vir? Fiquem ligados na fantástica vida de Britney Spears.

Assista do documentário e tire sua conclusão. Isso foi devido a cachaça, cocaína, cigarro ou uma combinação dos 3? Ou ainda... seria uma doença nas cordas vocais? E ouça a voz dela em Baby Boy.

O que vocês acham que aconteceu com Britney?

Um comentário:

Romullo disse...

é, as drugs acabam com a vida de uma pop star!
HAHAHAHAHAHA

:B

ai joey, eu amo teu blog. todo dia tem britney aqui (L)

by TemplatesForYou-TFY
SoSuechtig, Burajiru