7 de dezembro de 2007

Declare Independence: Novo Clipe da Björk

Vídeo clipe com conceito é outra coisa. Quem dirigiu esse vídeo foi o Michel Gondry, um cineasta francês fodão. Foi ele quem dirigiu o fantástico "Brilho Eterno de Uma Mente Sem Lembranças". Aliás, eu tô com "Science of Sleep", dirigido com ele também aqui pra assistir faz uns 2 meses. Acho que depois desse clipe chegou a hora de ver o filme.

Sobre a Björk, acho que dispensa comentários maiores. Ela já é super conceitual, faz o que dá na telha e o que dá na telha sempre fica muito... diferente. Nem sempre eu gosto, mas, particularmente, esse último cd dela está fantástico. Já falei que tudo que o Timbaland bota a mão, eu gosto. Vai ver é isso.

Então, lá vai: Declare Independence


2 comentários:

jacques disse...

achei esse clipe tudo o que american life queria ser.

:P

Anônimo disse...

Achei legal o conceito e tal, mas o clipes desse cd tão me desapontnado, fuiconhece-la mesmo um pouco antes do lançamento dele e ela tem clipes tão lindos e tal, earth intruders eu não gostei, queria algo mais selvagem, innocence eu adorei, mas esse eu gostei somente da idéia, mas queria algo diferente tbm pro clipe =/

by TemplatesForYou-TFY
SoSuechtig, Burajiru