1 de agosto de 2008

Sam Ronson chocando puritanos



Eu fico passada com a castração do povo americano. Ô gente cheia de pudor e moralismo! Coisa mais chata. Foi só a namô da Lindsay Lohan sair com uma camiseta que mostra fotos de viados fazendo coisas sexuais - não o ato em si - que o povo já caiu de boca (/saca). Já li comentários do tipo:

"Gostava dela porque Sam foi a pessoa que levantou Lindsay Lohan da lama e a ajudou a se tornar uma pessoa melhor, mas agora ela me faz isso. As imagens da camiseta são de conotação sexual e estão a altura da vista de qualquer criança. Não que eu não deixe meus filhos terem contato com nudez. Tudo bem, desde que em ambientes aceitáveis, tipo a praia."


Ouch. Eu acredito piamente em liberdade de expressão. E, por mim, se ela quer usar uma camiseta com paus a mostra, SO BE IT. E digo mais, aprovei pencas o look dela. Menos esse cabelitcho novo. Rolou uma vibe Cruela Cruel. Volta a usar chapéu, Sam!

Ah, sim, a pessoa do comentário acima chegou a citar no post que se decepcionou com Samantha Ronson e que Lindsay parecia envergonhada de andar do lado dela. Mermão, doido... Que vergonha o que? Vergonha devia ter a senhora de não deixar a menina ser o que é.

Pra ler o post da criatura estadunidense, vai por aqui.
Pra ler o post de um viado estadunidense que aplaudiu, pega aqui.
Pra ver o que mais é o que é, dobra a primeira a esquerda.

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu achei que ela ficou BEEEM mais bonita com esse cabelinho, o outro era feio demais, e agora ela sem chapeu tbm tá melhor, e gente, é um homem todinho,adoro demais elas juntas, coisamaisfofa

anônimo julio

by TemplatesForYou-TFY
SoSuechtig, Burajiru