19 de agosto de 2008

Espírito Olímpico

Os esportes que eu menos entendo são os mais divertidos de assistir. Me acabo com a ginástica artística, os saltos ornamentais e o nado sincronizado. Ontem tava me esgoelando torcendo pelo Tsuboi (que já foi eliminado) no tênis de mesa. Dar palpite nesses esportes que ninguém entende muito é a coisa mais divertida do planeta porque vira um chutômetro sem fim, todo mundo tentando adivinhar a nota. Adoro.

Tô gostando tanto dos Jogos Olímpicos que acordei pra ver a seleção brasileira de futebol masculina contra a Argentina (ainda no zero a zero neste dado momento). Mas, o que eu gosto de ver mesmo são os jogos de vôlei. Já perceberam como vôlei é um esporte de rico? Todo mundo tem cara de classe A. E bota classe A nisso, hein... Os irmãos Endres são um espetáculo a parte. Vamos dar uma checada no meu preferido, o Murilo:

Murilo Endres (Brasil acabou de levar um gol da Argentina. Fodeu.) tem 27 anos e é de Passo Fundo. Assim, de nome, lembra quem é? Ele também é noivo da Jaqueline que joga vôlei pela seleção feminina. - Me desconcentrei com esse gol, gente. Vamos relaxar olhando as fotos do Murilo.



PS >> Eu sei que tenho andando beeeem relapsa com as postagens aqui, mas, pra minha defesa, devo dizer 2 coisas: meu BFF mudou-se pra São Paulo no sãbado, então passei todo o tempo do mundo com ele nesses últimos dias. Fora isso, tô viciada em video game. Esse Nintendo Wii é foda. E, além do mais, tô com uma alergia ridícula que faz com que eu tome anti-histamínico, que dá um sono descomunal. Então é isso. Em breve, normal e curada, voltarei as boas com o blog. Beijos!

2 pra Argentina, 0 pro Brasil. Carajo.

6 comentários:

iris disse...

Futebol? Ahn? Que futebol? Gol?
=O

Ai, Joey, beleza, a gente te entende. Tb me vicio em videogame. E fofocas, hehe. Melhoras!

Robs disse...

uau
faço com força esse Murilooooo!
Ah, tá desculpada, o Wii tb tem me ocupado mto ultimamente.

Robs disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Leticia disse...

O famoso trio de ruivos da seleção de vôlei, Joey: Murilo, Gustavo e André Heller. Uau! Faço todos!

Anônimo disse...

Noosaa... eu com um MURILO aaaii Deuus!Lindo demaaaiiisssss♥

Anônimo disse...

Noosaa... eu com um MURILO aaaii Deuus!Lindo demaaaiiisssss♥

by TemplatesForYou-TFY
SoSuechtig, Burajiru