26 de agosto de 2008

Lost, Desperate e Pushing Daisies

Gente, tenho notícias sobre LOST e promos de Desperate Housewives e Pushing Daisies. Sem spoilers nem nada, só fotos e trailers.

LOST eu não sei quando sai porque parece que eles usam um calendário diferente do povo das outras séries e é sempre depois, cheio de coisinhas e frescuras. Soube que os protagonistas Matthew Fox e Evangeline Lilly andaram pedindo um aumento generoso por episódio. Não sei se atenderam ao pedido.


Outra notícia sobre LOST é que nossa querida sapata voltará para um episódio na próxima temporada. Michelle Rodriguez aparecerá no segundo episódio. Mas LOST é aquela coisa, né? Ninguém sabe se vai ser flashback, flashforward ou alucinação, então não dá pra saber nada até que eles liberem o episódio. Acho que todo mundo lembra, mas só por via das dúvidas, o personagem da Michelle é a Ana Lucia que não aparece desde (se não me falha a memória) a segunda temporada.

Fonte: I'm Not Obsessed

It's Ana Lucia, bitch!


De Desperate Housewives saíram fotos promocionais divulgando a quinta temporada da série.

Pra falar a verdade, a foto tá bem... parecida com o que sempre fazem. Todas lindonas, com cara de cera e vestidos deslumbrantes. O da Marcia Cross inclusive, é um Roberto Cavalli que a Miley Cyrus usou esses dias. O blog Just Jared tava perguntando quem ficou melhor:


Eu fiquei choca com o final da temporada passada, então tô super a fim que Desperate volte logo. Edie de volta a Wisteria Lane e o cara que aparece com a Susan estará lá. Lindo. Pra quem não sabe, a temporada passada deu uma avançada de 5 anos no tempo (usando um recurso a la LOST) e mostrou umas coisas bem bizarronas. Aguardo ansiosa.

Pra quem tiver a fim de ver mais fotos promocionais das desesperadas, clica aqui. E só uma última notícia besta: Marcia Cross usou o banheiro masculino num momento de aperto e foi fotografada deixando o recinto. Ê lelê!

Opa. Faltou dizer que Desperate volta ao ar no dia 28 de setembro nos Estados Unidos. A gente espera pra ver na Sony ou vai caçar via Orkut, blogs, fóruns e afins na internê.

A segunda temporada de Pushing Daisies estréia no dia 1 de Outubro e já está com um teaser fofíssimo do que vai rolar com o Pie Maker. É tudo tão poético, bonito, exagerado e engraçado que, ai, sei lá. Só a estética já me deixa com vontade ver tudo de uma vez. Os roteiros são realismo fantástico puro e os atores estão perfeitos. E eu babo mermo em cima dessa série porque ela é foda. E aparentemente não sou a única que pensa isso, já que Pushing Daisies arrebatou impressionantes 12 indicações ao Emmy, que acontece no dia 21 de Setembro. O teaser tá aqui e quem quiser ver mais fotos, vai.


2 comentários:

Anônimo disse...

uahauahauahauh gostei mais da foto da Marcia saindo do banheiro masculino!

Ok, sou boba, eu sei.

Anônimo disse...

Tbm amoo esses seriados! Pushing Daisies foi uma ótima estréia! Tbm adoro esse ar perfeitinho

by TemplatesForYou-TFY
SoSuechtig, Burajiru