21 de agosto de 2008

I want you back!



Sim! I Want You Back. Quem clicou no vídeo matou as saudades dos bons tempos do *N Sync, época da qual Justin Timberlake deve lembrar com um pouco de vergonha, já que era bem mais feio e menos talentoso que atualmente. Agora que o bonito tem uma carreira, fica bem quietinho quando ouve falar em uma suposta reunião do *N Sync.


E, óbvio, quem quer voltar o quanto antes é o integrante que mais sumiu desde o término do grupo em 2004.

Oi? Lembra de moi?
Sou eu, o do cabelo espetadinho.
Lembra o meu nome?

Tudo bem... Nem o Justin lembra. É o Chris Kirkpatrick. Além de sonhar com a volta do grupo (provavelmente depois de ver o quanto rendeu a volta das Spice e dos New Kids), Chris participa de um reality show que transforma sub-celebridades em astros da country music. Ouch. Essa doeu. Coitado. Pra quem quiser pesquisar chama-se Gone Country 2.

Chris andou choramingando pra revista Ok! que gostaria muito de fazer uma reunião do *N Sync e que seria super legal porque eles são como irmãos. Mas, não... Não precisa ser agora. Beleza. Tá tranquilo.

Eu tô meio de saco cheio dos retornos triunfais. Se quer voltar, porque foi? Tá, perdeu a forma e a fama, mas ainda tem fãs, cara. Ó essa menina que mantém esse baita acervo de fotos dele no Photobucket. Vira country, Chris!

2 comentários:

Robs disse...

N'sync é super minha adolescência!
adooooro
agora esse chrisseilaoq era mto loser já na epoca...
imagina agora... coitado!
e o como o tempo fez bem pro Justin, não???

iris disse...

É, Justin cresceu, hein!!
Quanto ao Chris seiládasquantas, cresceu um pouquim pros lados!

Yay, Joey is back!

by TemplatesForYou-TFY
SoSuechtig, Burajiru