26 de agosto de 2008

Brazil's 2 - Conhecendo as moças

PARTE 1

Brazil's Next Top Model chegou com louvor a sua segunda edição pela Sony Entertainment Television e terá sua grande estréia no dia 04 de setembro, as 21h. Quintas feiras, óbvio, na Sony, canal 49 da NET e da SKY aqui em Fortaleza.

Como tá chegando a hora, é hora de dar uma olhada mais de perto nas competidoras desse ano. Sorte e que elas cheguem além da Mariana Velho, amém. As imagens e infos das meninas vieram direto do site do Brazil's. Pra dar uma força pros designers de lá, darei uma dica pra vocês: pra ver as outras fotos, basta clicar em cima da foto mermo. Aviso porque me perdi na minha primeira vez lá. Pode ter sido burrice minha, mas pra garantir que todos terão acesso a informação, achei por bem avisar. Então vamos as meninas:

Aline Giacomini

Minha primeira impressão é que ela é muito bonita, mas só sorrindo. Pena que a única foto dela sorrindo é a da inscrição. Odeio modelo que tenta fazer carão e não consegue. Até porque pra passar de um carão pra cara de cu é rapidinho. Cuidado, muito cuidado.



Andréia Pádua

Ela é bonita, mas tem um quê de Grazi Massafera com Siri do Big Brother. Um ar meio caipiróide. A foto de inscrição mostra a moça dando uma chupadinha num canudo. Brega. Pode chupar, mas mandar pra concurso de modelo... No-no. Mas, a favor, a foto de bíquini dela é fo-da.

Carolline Vieira

Woohoo! Alguém que não saiu do Sul/Sudeste. Temos uma bela representante do Norte do país. Gostei muito dela porque a foto de inscrição foi super bem produzida, maquiagem tchururu realçando os belos olhos claros. E olha que ela só tem 18 anos, o que é bem mais legal pra modelos iniciantes. Não que as mais velhas não tenham chances, mas a carreira tem mais chances nessa idade, não é não?

Dayse Lima

Ela se diz roqueira (todo mundo que se diz roqueira é meio blergh) e achava tudo superficial, até que topou um catálogo por dinheiro e viu que o mundo da moda é menos superficial do que parece (é?). Ela me parece arrogante, porém, é bonita e tem aquela coisa marrom bombom. Tinha tudo pra ser samba, mas se diz rock. Rock o que? Pitty e NX é rock, amigam? Eu digo que NÃO.

Élly Rosa

Ela é estudante de jornalismo, já fez uns trabalhos de modelo aqui e ali, mas tava parada. Tem se preparado bastante pro reality show, pensando no que responder pros jurados. Se pensar demais se enrola. Só lembro da Lana da versão passada. Parece que ela tinha um texto pessimamente decorado toda vez que abria a boca. Não repita os erros da moça.

Estêfani Ruaro

Ela já é modelo e está investindo na carreira participando do Brazil's. Se inspirou na menina veneno, a rainha do exotismo da edição passada, Érycka. Diz no site que a moça é bem religiosa. Adoro as religiosas porque os melhores barracos sempre envolvem Deus e elas. Ótimo.

Flávia Giussani

Assim como a Jaslene, que bateu, voltou e ganhou, a Flávia tentou entrar ano passado e não conseguiu, mas esse ano se deu bem e entrou na casa das moças do Brazil's. Ela é de Brasília e quer participar não pra ficar famosa (pra isso ela teria que se inscrever pro Big Brother, funciona melhor mesmo), mas pra aprender. Então vou assistir. Gosto de gente nórdica com olhos claros que não são do Sul.

Flávia Gleichmann

Ela assistiu a primeira temporada e achou que podia participar da segunda. Nunca foi modelo, mas é linda e aparentemente simpática. Já gostei dela. Fofa e divertida. Adoro quem não tem experiência, dá mais graça pro programa. Rola uma identificação maior com o resto das expectadoras que nada tem a ver com o mundo da moda. Vai, Flávia!

Isabel Correa

Miss Belfort Roxo! Oê! Adoro! Ex-miss sempre é bafão. Lembro de uma que participava de concursos de beleza na versão americana que sempre saia com cara de "miss" nas fotos. Vamos ver se a versão carioca, segundona no Miss Rio de Janeiro se sai melhor. Ela é liiiinda. Tô adorando as escolhidas desse ano, viu. Conceito.

Karina Albernaz

Bah. Ela acha que tem "atitude" na frente das câmeras. Não gosto desse tipo de discurso. Já começou errado. Ela tem cara de "modelo brasileira". Uma mistura de Fernanda Tavares com Fernanda Motta. Pelo menos o nome dela é Karina. Digo uéun pra ela.

Pronto, gente. Foram 10. No próximo post vem mais 10. E daqui 9 dias a gente começa a assistir essa bagaça! Woohoo!

3 comentários:

Anônimo disse...

Joey, a Daisy me lembrou a Jaslene. ;-)
Bj,
Daniela

Anônimo disse...

Oi Joey!

Visito seu blog diariamente e sou sua fã. Mas hj vc deu uma pequena mancada. Também sou super fã do America's Next Top Model e da versão brasileira do programa, e adoro seus comentários sobre as fotos. O problema deste post é que quem, assim como eu, acompanha o programa pela sony só vai ver o último episódio do ANTM hj, ou seja, vc deu um mega spoiler sobre a vencedora. Cuidado da próxima vez. Um beijo.

Anônimo disse...

nossa, moça da foto de biquini com coqueiros é muito artificial, tipo "gostosuda da Brahma"... meio plástica demais, essa barriga.. pelamor.

Mas todas são muito bonitas mesmo! (pelo menos de rosto, hehe)

A Estefani me lembrou demais a Shirley Manson na foto... ponto pra ela!!

by TemplatesForYou-TFY
SoSuechtig, Burajiru