4 de agosto de 2008

Cedric Diggory pra mim

Estava eu pesquisando fofocas pra postar aqui quando me deparo com uma foto de um cara muito muito muito lindo. Eu não sou muito de ficar babando foto de celebridade, tirando aquele velho post sobre o tiozão que interpreta o Wolverine sem camisa na praia (suspiro), mas, meu, não tinha como não comentar.

Pra começo de conversa, o rapaz em questão é Robert Pattinson. Quem? Não importa. O que importa é que ele é o Cedric Diggory dos filmes do Harry Potter. Ring a bell? Então. Pra quem ainda não conseguiu a imagem mental, tá aqui ele no filme:

Pronto. Guarda essa imagem. Não sei quanto tempo se passou entre essa foto e a foto atual, mas agora ele está assim, ó:

.
.
.
.
.
.
...... suspense cretino


Agora, só pro post não ficar na inutilidade de achar gente bonita, vou dar um update na carreira dele. Robert Pattinson está com 22 aninhos e é inglês. Ele interpretou Edward Cullen no filme Twilight, que só estréia nos States no fim do ano.

Ai, ai. Suspiro. Suspiro. Gente. Que coisa mais linda, mais cheia de graça. Passa por aqui, seu Diggory. Babei.

8 comentários:

Anônimo disse...

Olá!
Caí aqui no seu bog faz um tempo, por acaso, vindo de outro (que eu tb não me lembro, by the way, hehehe).
Mas enfim, me divirto muito com suas postagens!!
E sobre o mocinho aí da foto, o filme com ele estréia por aqui no dia 25/12 (pelo menos essa é a previsão, já que nos States é em 12/12)...
E realmente, ele é UMA GRAÇA com todas as letras, hehehe.
Beijo!

Ka disse...

Quando vi a primeira foto nem dei nada pela criatura. Mas MEU DEUS, como a saída de Hogwarts fez um bem pela pessoa.

Anônimo disse...

Aqui no Brasil o livro que inspirou o filme chama "Crepúsculo", da Stephanie Meyer, e super vale a pena ler porque Edward Cullen é aquele tipo de personagem que te faz sentir no mínimo um pouco anormal por se apaixonar por um personagem de livro!

Anônimo disse...

Ai, tb não sou de ficar olhando pra homi, mas o tiozão que faz o Wolverine, geeeeeeeeente... insuperável

Esse Cedric tem sua graça... mas prefiro homens mais madurinhos, tipo... o tio que faz o Wolverine!!

Anônimo disse...

Ele fez Harry Potter em 2005 , não faz taaaanto tempo

Anônimo disse...

Nusss... lindo mess. Também não sou de babar por "celebridades", mas esse menino está irresistível.

Anônimo disse...

Acabei de cair no blog, e olha só quem eu vejo *--* Eu que me apaixonei por Edward Cullen em tinta e papel não achei ninguém à altura pra representá-lo nas telas. Mas o Robert é exatamente como eu imaginei. gente, quequeiisso *abana* vamosver se o 'eu era pop' vira leitura diária q

Anônimo disse...

Ele é lindo, confesso. Desde que vi o Harry Potter que me babo toda (suspiro), adoro os seus olhos, sobretudo os olhos.

by TemplatesForYou-TFY
SoSuechtig, Burajiru