28 de agosto de 2008

Estilo Show do Radiohead

Gente, morri. De vergonha por ter dado um mega spoiler post passado sobre America's Next Top Model. Desculpas a todas e todos que se souberam da ganhadora do ciclo que está no ar na Sony. Foi sem querer meeeeesmo. E o segundo post sobre as meninas vem antes da estréia, prometo.

Por enquanto falemos deste figurino escolhido por uma atriz americana para ir a um show do Radiohead.

Chapéu de cowboy, poncho coloridão, calça vermelha, botas verde água de cowboy, trancinhas no cabelo, colarzinho de pedrinhas combinando com a bota e, pra finalizar, uma bolsa com cara de século passado de tão velha. Um look digno de... de... de... ai, não sei do que, mas pra show do Radiohead não dá.

Já sabe quem é a moça? Se ela tivesse metade do talento da persona que interpreta nas telas, de repente não se vestiria assim. Sério, gente. Eu adoro ela, mas vai se vestir de maneira "exótica" assim em outro lugar, né?

Tchanaaaaaaam! É a adorável Patricia Arquette, a Allison Dubois de Medium!

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu simplesmente AMO Medium!! O marido da Allison é o marido dos meus sonhos!!! Por conseguinte tb gosto da Patricia Arquette. Mas geeeeeente, que mistura de festa de S.João com rodeio mais dia das bruxas é esse??

Anônimo disse...

mar mininaaa como ela tá gooordaa
e esse poncho então deixo uela mais balofô ainda

by TemplatesForYou-TFY
SoSuechtig, Burajiru