4 de agosto de 2008

Me joga no Photoshop!

Eu sei que muitos blogueiros/gente com photoshop skills ficam loucos da vida com as fotos da Lourdes Maria, filhota da Madonna. Eu também não me contive quando vi essa foto aqui:

Foda-se que a Madonna tá horrível, cadavérica e bizonha. O que me irrita mesmo são os pelinhos da herança genética cubana da Lourdes. Eu sei que normalmente só se lança mão da pinça quando estamos mais velhas e tal, mas tem casos e casos. E, gente. Por favor! Pinça JÁ pra essa menina.

Ela tem potencial pra ser a Madonna morena, mas com essa sobrancelha e esse buço... só vira assunto de blog de fofoca de quinta categoria, tipo aqui. Pronto, desabafei. E tratei de leve a imagem. Ó:

Ai. Alívio.

3 comentários:

pinky disse...

Se eu visse estas duas na rua, vestidas desta maneira, nem reparava que era a Madonna.Esta mulher só tem roupa de ginástica no guarda roupa?

Anônimo disse...

, É, tdo bem, não gosto de esculachar ninguem , mais tem gente que ver ela produzida nas fotos e fica ,a Diva ,a bela ,a isso e aquilo , po meu essa loucura pela magreza dessas mulheres...."bizonha" kkkkk, devia deixar um pouco degordurinha na picanaha né !o pai é meio negão né , rs.o problema aí só foi os pelos então. ela fez depropósito ter filha com o cubano par asair algo diferente do comum com esse mix.

Anônimo disse...

Pois é sabido que o diferencila pode está aí na mistura , na aposta de uma beleza exótica , ela foi corajosa achou que era branca demais e o cara é negão até que a mina saiu bonitinha rsrsr.

by TemplatesForYou-TFY
SoSuechtig, Burajiru