29 de agosto de 2008

Brazil's 2 - Conhecendo as moças 2

PARTE 2


Neste exato momento estou assistindo a final do ciclo 8 de America's Next Top Model na Sony. É a reprise porque já são quase 2 da manhã. Já soltei spoiler na parte 1 do post sobre Brazil's, então não me acanho e digo logo. Quem ganhou foi a ...

E agora vamos terminar de avaliar as selecionadas para o segundo ciclo nacional. Faltaram 10 moças e aqui estão elas:

Luana Caroline

Ela já foi dançarina do Faustão, está noiva, se inscreveu para o ciclo 1 e não foi selecionada e acredita que não tem páreo pra ela na competição. Quem se acha demais é porque tem auto-estima baixa, assim acredito. Ela tem um rosto lindo, me lembrou a Sandy. Aquela coisa de mocinha boazinha. E tem uma cinturinha que é um absurdo, quase a Ellen Roche. Ou a Cher (alguém acredita que ela tirou costelas pra ficar com a cinturinha de pilão?)



Maíra Vieira

Opa! Filha de peixe. A mãe é ex-modelo. Isso deve ajudar de alguma forma. A Maíra era perseguida por agências desde novinha, mas os pais seguraram. Agora ela tem que correr atrás da carreira porque acho que as agências não correm mais atrás dela. Preciso comentar, gente. Achei um errinho lixo no texto dela. Vamos a uma breve citação:

"... que não conseguiam convence-lá a modelar."
O certo é como, gente? Assim. Falando da moça, achei linda, carão e aparentemente humilde. Achou as concorrentes bonitas e não quis indicar quem considera forte.

Malana

Malana veio representar o povo na disputa pelo título de nova top model brasileira. Ela trabalhava como recepcionista e já entregou até panfleto na rua. Via a edição passada de bicão na casa de uma amiga e tá apostando tudo na carreira de modelo. Raspou o cabelo e tem chamado a atenção por onde passa. Ela tem um rosto muito diferente, mas tem muito o que aprender ainda. Mas, meu, eu acredito em gente com potencial. Se ela for lá e mostrar a que veio, aplaudo.

Marianna Henud

A Marianna começou a carreira modelando fotos pra loja da mãe. As fotos não ficaram boas, mas ela gostou do trabalho e correu atrás. O texto não fala muito sobre ela e as fotos são meio estranhas. Ai, não gostei muito do look dela. É estranha. Sei lá. Acho que ela daria uma boa Amy Winehouse.

Priscila Mallmann

Blá blá blá, ambição, força de vontade, trabalho, dedicação. Todas as palavras-chave estão no texto da Priscila. A sobrancelha dela é esquisita e ela tem cara de riponga. Espero que a transformação seja boa pra ela.

Raphaela Caterine

Adoro gente que tem esses nomes de guerra de travas, cara. A pessoa tem que se virar na personalidade pra não sair do sério a cada piadinha com o nome. Admiro. E ela não tem experiência, o que me faz ficar ainda mais na torcida por ela. Adoro gente que chega do zero. Woohoo, amiga! E ainda, ela é a única loirona das selecionadas. Pô, gente, a típica gostosa loirona. Tem que ter. E ela parece a CariDee. Ponto!

Rebeca Sampaio

Made in Ceará, mas foi estudar em Londres. Que fina! Ela deve ter trabalhado bastante como modelo por aqui, porque o rosto dela me é bem familiar. E ela é linda. Morenona, carão. Foda. A estratégia dela vai ser fazer amigas na casa. Soou humilde. Gostei. Quero ver se tem sotaque daqui. O sotaque daqui me mata de rir. Adoro.

Sandra Maia

Sandra é mineira e se interessa por zilhões de coisas. Estuda Design, fez cursos de culinária e astronomia (?) e é mineira. Ela se diz comunicativa. Tentou fazer carão na foto, mas não deu muito certo. Mais uma que vamos ter que esperar começar o programa pra ver qual é a dela. Ah, ela acha que as aulas de fotografia vão ajudar, porque ela manja dos ângulos e não sei o que. Isso não deu muito certo pra Sarah, do ciclo 8 do America's. Alguém lembra dela?

Tatiana Santos

Mais uma morenona. Tô adorando porque, se não me engano, tirando a Ana Paula Costa que era moreninha, não tinha nenhuma negra na casa. Aí dessa vez eles acharam umas negras muito lindas. Ela é a mais velha do grupo, com 27 anos e tem cara de rapper fodona. Tem potencial, tem potencial.

Vanessa Peixoto

Ela é gaúcha e tem um olhar bem impactante. Ela é toda castanha. Olhos, cabelos. Fica um look tão natural. E pelo look dela, acho que ela pode ser bem versátil, tipo, fazer um lance mais butch, másculo ou menininha fofa. Ela é capaz. Gostei dela. Não é bonita, mas tem um tchan.

Pronto. Foram todas. Agora só nos resta esperar a grande estréia na quinta feira que vem, na Sony, às 21h. Eu verei a reprise, então não me dêem spoilers!

Pra ver minha primeira opinião sobre as outras 10, clica aqui.

7 comentários:

Anônimo disse...

Depois que a vencedor do BNTM passado virou vendedora, eu passei a achar isso tããããão fake. E eu n gosto da fernanda.

Anônimo disse...

Adorei o link pra forma correta de escrever "convencê-la", porque o primeiro resultado do google mostra como convencê-la a... hummm... "pode por na bunda?(/Maísa)"

Anônimo disse...

No primeiro ciclo do BNTM teve uma negra, que foi eliminada logo no começo e eu não lembro o nome...

Abraço, adorei a descrição das moças!

Anônimo disse...

Agora, sem o spoiler, volto para comentar! :-)
O bom da 2ª temporada é que a gente acha que o povo vai tentar consertar os erros da 1ª. Pelo menos, vide as fotos, achei que a seleção das candidatas foi melhor agora. Andaram trocando alguns jurados, o que espero que melhore essa parte. E espero que a produção das fotos de uma melhorada também...
Quanto a apresentadora, lembro de ter lido um texto da UOL falando sobre a estréia da 2ª temporada. Baseado na entrevista coletiva que teve, o repórter disse que a apresentadora é linda, mas que não aproveitou o intervalo das temporadas para se aperfeiçoar. Vamos ver!
Um beijo e espero que continue comentando o resto da temporada pois, apesar de ter a maior preguiça de comentar, sempre leio seu blog.

Guilherme disse...

Cara, a loirinha é mais parecida com a Joannie, acho que do 6 de ANTM, que com a CariDee...
E a Malana tá meio estereotipada, eu não lembro o nome, acho que do ciclo 6 de ANTM, que raspou a cabeça na transformação.
Ainda não tenho uma favorita...
Adoro seu blog,
=***

Pandora disse...

Olha só! É esperar pra ver! Falando em BRNTM, a Mariana Richardt está na Marie Claire deste mês de setembro, numas fotos de moda.Achei muito bonita a Izabel Correa (parece a Britney Spears, morena! hehehe)

Anônimo disse...

Nada, não ...
A Vanessa Peixoto leva um ar de "Marjorie Stiano"!!


Didi Iashin

by TemplatesForYou-TFY
SoSuechtig, Burajiru