7 de maio de 2008

O fabuloso destino de Pepê e Neném


Sempre me perguntei que diabos aconteceu com as duas simpáticas irmãs que ganharam a fama depois de imitarem de ouvido as músicas do Michael Jackson no programa do Jô Soares. Pepê e Neném tinham toda aquela história sofrida, as vozes potentes, as personalidades divertidas e isso refletia na música delas. Por mais brega que fosse, todo mundo sabia cantar. E não tentem me negar isso.

Pois eis que o dia de saber o que aconteceu com a dupla chegou. Estava eu lendo um exemplar da revista Conta Mais (não julguem) com o Rafinha na capa (edição de 05 de maio de 2008) e lá estava a matéria sobre Pepê e Neném.

Elas fizeram sucesso por volta de 1999 e chegaram a ganhar disco de ouro das mãos da Xuxa. Depois de um tempo com sucesso, sumiram. Nesse meio tempo, elas se embrenharam por cidades desconhecidas fazendo shows e juntando uns trocados. Parece que em um dado momento, a Neném se emputou e não foi junto, mas Pepê insistiu e depois de um tempo as duas se reencontraram e botaram pra quebrar no interior do Mato Grosso, como citaram na revista.


Agora, a dupla volta renovada, livre do figurino ridículo e com personalidades mais marcadas. Perceba que Neném tá meio, er... sapa. E Pepê representa o lado feminino e com chapinha da dupla. Tá tudo definido? Chama lá o produtor Victor Junior, o zé doidinho que produz gente do naipe de Latino, Kelly Key, Buchecha e MC Leãozinho.

E adivinha o nome do álbum? Sério, não dava pra ser mais óbvio.

"Elas Estão de Volta"

Elas tem um site oficial, mas não passe raiva. Tá tudo em construção. Voltarei lá sempre. Não vejo a hora de ter um wallpaper da Pepê e Neném.

-----
Vou oferecer esse post pro Bruvc que faz aniversário hoje e tá cantando Spice Girls ou Kylie Minogue em algum karaokê de São Paulo pra comemorar. Ou quem sabe, Pepê e Neném, né?

16 comentários:

Anônimo disse...

HUHUEAHUEAHUAEUHAEHUEAHUUEUHAEHUEA
gente
amei!
hahahahahah
e sim, vc acertou, eu cantei Pepê e Nenem.


ou não neh

hahahha

mas Spice cantei ctza! Vááárias!
Brigado xuxuuuuuuuuuuuuu! Adorei demais mesmo! Saudades de vc... qdo é que vem pra tua terra me visitar? Hein hein?

=************************

Anônimo disse...

Pepe e Nenem são maravilhosamente inesqueciveis .
Quando as vi pela primeira vez o Jo Soares , me apaixonei para sempre.
Torço muito por estas meninas e quero elas saibam disso...
Um site smente dellas ? Demais.
Estarei esperando ...
Eternamente as amo ...

Marli

Anônimo disse...

Estas meninas são as vozes masi lindas do Brasil.
Espero que gavem no estilo que apareceram a primeira vez na Tv ..
Elas nasceram para brilhar .

Bjos mil para vcs.

Anônimo disse...

Essa é a melhor notícia referente ao mundo artístico que eu poderia ter neste início de ano!!! xD
Com tanto lixo rolando na mídia enfim gente talentosa de verdade!!

Amooo elas de montão e não vejo a hora de comprar o novo CD vêlas fazendo muiiiito sucesso.

Elaine Ribeiro/ RJ
webdesigner

Anônimo disse...

Gostei desde a primeira vez que as vi, tenho os 2 cd's dela ouço sempre ja tentei feito um doido atraz do ultimo q é um trabalho independente, no qual tem a musica "palavras de amor" mas não consegui. Quem sabe agora com a volta delas, lancem uma coletânea com essa canção. Enquanto isso não acontece o jeito é ver e ouvir esse video do youtube.http://br.youtube.com/watch?v=aMtpNMuuVqc. Esperarei ancioso.

Anônimo disse...

PEPE E NENEM estao d volta entram no site delas www.pepeenenem.com tem tudo delas lá até eu estou na parte das fotos rei majestade.

Anônimo disse...

achei que voceis tem quer ser o que voceis eram antes ese negocio de ser sapa ta por fora

felipe martins disse...

pow adoro essas meninas de paixão.

talento sem igual quando elas cantam chego a me arrepiar amo muito pepe e nenem espero poder velas em breve...

Anônimo disse...

POW ADOREI O NOVO ESTILO DELAS
AGORA COM CERTEZA ELAS VÃO GANHAR O APOIO GLS ATÉ PQ TÃO DEIXANDO MUITO A DESEJAR COM ESSE NOVO ESTILO MEIO ''BOFINHO''.
ESTAVA EU ASSISTINDO A REPORTAGEM DA RECORD E AS VI ASSIM POR ACASO E AGORA ESTOU CASSANDO O ORKUT DELAS RSRS ADORO MUITO ELAS.

(E SIM EU CANTEI AS MUSIQUINHAS DELAS)

INGRIDE S.

Anônimo disse...

Estou tentando ouvir as músicas de Pepê e Nenêm na Internet e não estou conseguindo :(
Acessei o site e nada, não dar pra ouvir nadaaaa. Adoro essas Meninas. Adoro a Música "Nada me faz esquecer" essa Música marcou minha Vida...Espero que elas voltem com toda Força e Sucesso. bjos

Anônimo disse...

...Hum BaBy BaBy Nada Me Faz Esquecer da Nossa História...História Linda. VoltE MeNiNaS...O Mundo EsPeRa PoR VoCêSsSs De Braços Abertossss.

Sabrina disse...

husahsuhaush...que mara sempre curti essas meninas e agora com a Neném rs meio sapa uhuuuuuuuu amei mais ainda rsrrss...Boa sorte meninas...beijos !!!!!!!!

Anônimo disse...

ola queria saber como fazer para entra em contato com a dupla pepe e nenen pois deis deis de que pararam tento entra em contato e não concigo achei uma falta de humanidade o que fizeram com elas mais deus e justo e eziste uma lei quem deve paga quem meresce recebe !
tenho um projeto novo para elas pra voltar por cima tenho umas musicas que fiz para elas mas com uma condição queria ajudar a produzir o novo clipe da musica que fiz se chama vou voutar amor . se cazo o responsavel deste limque saiba do email ou tenha contato com a dupla de resposta aguardarei recado obs não e brincadeira pois so acho que elas tem que reçurgir novamente mas com um vizual completa mente diferente deste caso aja interece entre em contato email feniquescris@yahoo.com um abraço

Anônimo disse...

fico feliz em saber que pessoas tão maravilhosas como essa meninas vão mim dar o prazer de ouvi-las novamente,hoje em dia só ouso merda porque não se faz mais taletos tão bem como antes,elas nasceram pra brilhar sempre,espero o cd para felizmente poder dizer eu ouso sim sucesso de verdade,não tenho palavras para dizer .
mais de uma coisa eu sei amo vcssssssssssssssssssssssssssssss.volta por favor .
rute lima.
salvador /bahia.

Unknown disse...

Amooooooooooooooooo d ++++ essas mulheres.. Nossa... como elas fazem mta falta na tv, nos palcos do brasil, do mundo. Elas, com tda certeza, são mtooo guerreiras, batalhadoras, mtooo queridas, estrovertidas. Sabem, elas me passam uma energia positiva, são exemplo de vida, as conquistas delas, os sonhos que foram realizados, e se Papai do céu permitir, elas voltaram a fazer mts outros grandesssssssssS sucessos, pq pra mim elas fizeram, fazem e sempre continuaram fazendo. Gente, elas simplismente são d +++++++ !!! Continuem assim amores, pq eu tenho certeza que a vitória de vcs já está garantida. E podem considerar-se + que vencedoras, pq é isso msm que vcs são! Deus continue abençoando vcs dias e + dias. E desde já, aplaudo vcs de pé, e podem ter certeza, que mts voltaram a ouvir vcs nas rádios, nos palcos do Basil e do mundo, nas tvs, enfim... Mts ainda voltaram escutar vcs em qualquer lugar. Mts bjs.. E saibam que tenho mto ORGULHO de que tenha pessoas como vcs no mundo.

Jefferson lopes disse...

Simplesmente amo a Pepe e Nenem, tive o prazer de conhece-las pessoalmente, tenho foto no meu orkut, desejo para dupla muita saude e sucesso.. bjs. Jefferson
lopes

by TemplatesForYou-TFY
SoSuechtig, Burajiru