19 de maio de 2008

A noiva, a japa e a periguete estadunidense

Eu uso aquela parada do Google, o iGoogle, que é tipo... a sua página pessoal no Google. É ótimo pra usar como página inicial. Eu deixo lá aparecendo umas notícias, scraps do Orkut, e-mails e afins. Aí deixo as notícias do G1, o portal de notícias da Globo. Cliquei e achei essas interessantes e resolvi compartilhar. Então, vamos lá:

Rolou um concurso de "Melhor Cabelo de Noiva".
Aí quem ganhou foi a Eliete Neves Lima, cabelereira de 50 e tantos anos que fez um coque. A filha dela fez a make-up e a modelo fez cara de ____. (é uma palavra curta e bem reconhecível, mas que eu preferi omitir.)


Em comemoração aos 100 anos da imigração japonesa, rolou um concurso de japas bonitas. Quem ganhou foi uma menina de 26 anos de Mogi das Cruzes, que é dentista e é mestiça. Karina Nakahara. Adorei o sobrenome dela. Bem sonoro. E aí, acharam bonita? Eu achei. Japas são lindas. Eu acho. Eu sou.

Uma menina foi algemada na própria festa de formatura do segundo grau. A bonitona usou um vestido periguete demais pro nível do colégio. Aí pediram pra ela se retirar e a gatona não quis. Aí, adivinha? Ouras, ela quis o dinheiro de volta. Claro. Cadê a satisfação garantida? A polícia baixou na festa e levou a formanda nas algemas. Woohoo! Isso é que festa de formatura pra ficar na lembrança. Ai, ai...

3 comentários:

Eduardo de Assumpção disse...

eu jah adotei o igoogle!

Anônimo disse...

By the way, olha o myspace da bitch "barrada-no-baile" :

http://profile.myspace.com/index.cfm?fuseaction=user.viewprofile&friendid=347869414

Anônimo disse...

http://profile.myspace.com/347869414

Sorry.
Bjos

by TemplatesForYou-TFY
SoSuechtig, Burajiru