6 de maio de 2008

Lindsay deu a elza


Deu a elza siiiiim. Olha que história bizarra, gente. Uma fulana qualquer que frequenta as mesmas festas que a Lindsay em NY, foi pra uma festa no restaurante 10ak. O nome dela é Marsha Markova, ela tem 22 anos e usa casaco de pele de mink, só pra sentir o tipo. Então, no inverno bravo, o povo tem os coat rooms pra guardar os casacos da galera e tal. Aí você só pega de volta na hora de ir embora. Ficar segurando casaco, ninguém merece.

Na hora de sair da tal da festa, a nossa vítima, Marshinha, teve que voltar sem os bichos mortos pra aquecer seu frágil tronco, pois seu casaco de 11 mil doletas já havia sido retirado. Bom, como não tinha o que fazer, ela foi pra casa e deixou pra lá, afinal, o que são 11 mil na vida de alguém como ela, não é mesmo, minha gente?

Duas semanas depois, a fofa tava folheando uma revista de fofoca, de repente pra ver se achava alguma foto dela, né? O que ela achou foi uma foto da LiLo, usando o dito casaco. Marshinha não teve dúvida! Era o casaco dela.

O povo do restaurante tinha ficado de ajudar a encontrar o casaco, mas nada. Ela entrou em contato com o time de advogados mermo. E esses, entraram em contato com os da Linds, e eis que o casaco chega em condições precárias pelo correio. Cheirão de cigarro, rasgado por dentro, mas nada que uma lavagem e uns pontinhos não consertassem.

O que Marsha quer agora são respostas. Porque? Diz ela que não tem como ser acidente, por se tratar de um casaco tão distinto. E os advogados da Linds dizem que ela se confundiu, porque, sabe como é... ela tem um parecido, óbvio. O detalhe é que Lindsay chegou com um casaco de couro preto e saiu com um de pele, cor de... pele.

O que eu não entendo é porque esses advogados não arrumam desculpas melhores. Meu, qualquer adolescente mente melhor pra mãe que esses advogados pra imprensa. Se fosse eu, diria que Lindsay passou mal e quem pegou o casaco foi uma assistente que não percebeu não se tratar do casaco de Lindsay. E ela continuou usando porque, sabe como são celebridades... Ganham tanta roupa que nem sabem o que tem.

E aí, convenci melhor ou não?

Fonte

Um comentário:

livi disse...

Ceeertooo q vc convenceria melhor Joey!!! Eu já acreditei!!! Huashuashaushauhsaushau!!!
Tb postei essa da Lilo!!! Noossaaaa bizarro eh pouco! Juro q qndo li essa pela primeira vez no Pagesix não acreditei... foi tipo... a bunda da Misha saca!??? rsrsrsrsr!!

BjOOoooOO.

by TemplatesForYou-TFY
SoSuechtig, Burajiru