3 de maio de 2008

50 Cent é assaltado no palco. Loser!


Então, ontem que era dia útil, passei o dia fora e acabei nem postando. Aí, cheguei de madrugada e bateu aquela vontade de pesquisar blogs e sites de fofoquitchas. E eis que encontro uma pérola não comentada no G1. Olha que cousa bonita:

02/05/2008 - 12h24

Rapper 50 Cent é assaltado em pleno palco

Americano se apresentava em Luanda, Angola, quando foi roubado.
Show no Festival Internacional da Paz teve de ser interrompido.
Olha a palhaçada: O 50 Cent, rapper de passado questionável (o apelido dele veio da época que ele era aviãozinho e dava 50 centavos de troco pros junkies) e que impõe medo em criancinhas, se apresentava no Festival da Paz em Luanda, Angola. E eis que pula um cidadão no palco, arranca a corrente (que, seriously, não devia ser nada leve) do pescoço do rapper e vai pra galera. 50 Cent tentou mostrar que ainda tem as manhas e saiu correndo atrás do cara pela platéia. Mas não alcançou. Assim, puto e humilhado, o rapper realmente não tinha outra opção a não ser sair do palco. E então, o povo da banda seguiu junto e o show acabou.

Só teria sido mais divertido se o ladrão tivesse gritado algo do tipo:

Perdeu, preibói, perdeu.

3 comentários:

má R. disse...

cara, o colar devia valer uma porra de cinquentas centavos.

LoiRo disse...

AHAHHA adorei o post e seu blog...
50 cent mto loser!

dá uma olhada no meu:

http://oblogdoloiro.blogspot.com/

Anônimo disse...

I found this site using [url=http://google.com]google.com[/url] And i want to thank you for your work. You have done really very good site. Great work, great site! Thank you!

Sorry for offtopic

by TemplatesForYou-TFY
SoSuechtig, Burajiru