27 de maio de 2008

Operação Tapa-Buraco

Reinventaram o moletom só com o intuito de amarrar na cintura. Moças frequentadoras de academia reclamam muito que as calças justas marcam partes, trajes íntimos e celulite e chamam a atenção demais dos transeuntes. Para acabar com esse grande problema, eis que surge o "Tapa-Bumbum".


O moletom é grande, pesado e incômodo? Seus problemas acabaram! Basta pagar o mesmo tanto que você pagou por um moletom qualquer e adquirir o Cobertor de Cofrinho. Ele é menor, mais fino e cobre somente o necessário. Acabe com os olhares buliçosos e invejosos agora mesmo!
Pelo menos por trás ele é completamente eficaz.

O triste é que com o início da operação Tapa-Cofrinho, ficará mais difícil manter fotologs, Flickrs e conseguir fotos de gente famosa com o cofrinho em display. Vou ficar torcendo pra moda não pegar.


Aliás, tive uma grande idéia que pode economizar uma grana pra quem quer comprar um desses. Pega um avental de cozinha e usa ao contrário. Tapa a bunda do mesmo jeito. Usar calças mais folgadas também evitam esse tipo de coisa. Se trocar depois de malhar também. Todas sugestões válidas e mais baratas que o Tapa-Cofre.

Ainda quer saber mais? A fonte é o G1.

Nenhum comentário:

by TemplatesForYou-TFY
SoSuechtig, Burajiru