7 de maio de 2008

Angelina pagou de gatinha pra clipe italiano

Seria o equivalente a ter participado de um clipe do Leandro e Leonardo por aqui. Pagou de gatinha bo-ni-to. E agora o tablóide inglês The Sun descobriu e o Ego e eu, sucessivamente. Pois bem. As caras e bocas dela são impagáveis. Dignas de uma... algo tipo... Danielle Winits, sabe? Isso sem comentar a maquiagem. E, ó, sério, a música é como se fosse do Leandro e Leonardo mesmo. Sem desmerecer, aliás... acho que gosto mais da dupla nacional.

Esse negócio de Maré Alta não é comigo. Com vocês, Alta Marea de Antonello Venditti, com participação de Angelina Jolie:



Agora é aguardar pra sair a fita dela riding the dragon, né, gente?

3 comentários:

Eduardo de Assumpção disse...

consegui até imaginar a jolie ao som de "vai trovejar, vai cair, um temporal de amor"

Anônimo disse...

O clipe é tosco mas o cantor é LINDO o.O
e Jolie linda do jeito que é pode pagar de gatinha quando quiser ^^

Bia disse...

Como assim o cantor é lindo?? Acho que vimos um clipe diferente então, pq o cantor que eu vi tem cabelo nascendo na metade da cabeça!

by TemplatesForYou-TFY
SoSuechtig, Burajiru