4 de maio de 2008

O que?! Madonna em Fortaleza?

Minha irmã, Karuneide (o nome dela não é esse, é um apelido cretino) me mostrou essa notícia do Ego:

Sites estrangeiros dizem que

Madonna vem ao Brasil este ano

Shows da cantora no país já teriam até datas definidas para dezembro: no dia 9 no Rio de Janeiro e no dia 11 em Fortaleza

Eu sei que são só boatos, mas , normalmente, onde há fumaça... né? Diz lá no Ego que um site de venda de ingressos já tem até os valores dos ingressos que variam de R$400 a R$1200. Eu pago quinhentão pra ver a Madge rebolar. O Justin vem no pacote?

Aguardemos.

Como a dica foi da Karu, visitem o blog Tuatha Dulac, que trata de Wicca e coisas do tipo. Dicas bacanas e bruxarias do bem. Recomendo. É da minha família, cara. Aliás, ela é dentista também. E muito boa. Quem quiser marcar consulta... (jabázão.)

5 comentários:

Anônimo disse...

tb falaram que as Spice viriam pra Buenos Aires e até pro Rio....
e olha aew
hahahahha

Mafalda. disse...

Eu não acredito nessa.

Eduardo de Assumpção disse...

eu só acredito... veeeeeendooooooo

Michele disse...

Eu não acredito...

MAS SERIA UMA BOA SE VIESSE!

Gabriel Baquit disse...

olha que coisa..
nem sabia da existência desse blog
mas coloquei 'madonna show fortaleza' no google e voilá, ele me trouxe até aqui.

vamos esperar ansiosos por mais notícias a respeito desse show, neam?

beijo, joey!

by TemplatesForYou-TFY
SoSuechtig, Burajiru