25 de maio de 2008

Roupinhas de desktop

Muito tempo na frente do computador com um fundo chapado, de cor única e sem graça cansa a beleza. Usar os wallpapers que vem com o Windows é muito batido. Cadê a graça? Cadê a personalidade?

Wallpapers são roupinhas pro seu desktop. Não tenha vergonha de procurar e de trocar sempre. Pelo menos umas 3 vezes no mês, eu mudo o wallpaper. Toda vez que assisto um filme foda, saio procurando wallpaper do filme. Até hoje tava com um do Speed Racer (legal é que os sites oficiais dos filmes sempre disponibilizam papers).

Aí, apertando botões e vendo sites no random, achei o Wallpaper Abyss. É um site com muitas opções de wallpaper. Muitas mesmo. E tudo dividido por categoria. Tem de desenho animado, celebridade, música (meio clichês), anime, produtos, engraçados e até religião. Meus preferidos são de filmes, seriados, desenhos e de humor. Aí, achei ótimo. Separei uns pra mostrar aqui. Dá uma olhada e escolhe lá.

Do desenho "Family Guy" e zoando com Kill Bill.

Picolés bizarros. Adorei. Meio macabro e fofo ao mesmo tempo.

Background for Dummies. Ensina onde cada coisa está e zoa da cara do usuário.
Divertido pra nerds apaixonados por i-macs e donos de PCs.

Meu. O Coringa. Heath Ledger. Macabro. Foda. Batman. Quero ver.

Um cartoon de Heroes. Muito fofo.

E esse é o que eu tô usando agora. Não é lindo?

Todas as imagens tão com o link direto pro site e pra página delas mesmas. Aí fica fácil pra quem quiser baixar uma dessas aqui. Só clicar e clicar e clicar.

Um comentário:

Eurico disse...

tô usando o background for dummies certeza! muito bom ahahahahaheae

(organizei até os meus arquivos do desktop em pastas pra poderem caber no círculo)

by TemplatesForYou-TFY
SoSuechtig, Burajiru