9 de maio de 2008

Grafitando a Internet

Uma vez a Renata me levou pra uma oficina de stêncil que ela ministrou na UFC aqui em Fortaleza. Eu fui, participei, fiz uma formiga recortadinha e tasquei no muro da universidade uma trilha de formigas. A sensação de chacoalhar uma lata de spray e deixar um desenho seu numa parede é sensacional. Agora, pra quem não gosta de levar bronca das "autoridade", nem de sair correndo, agora dá pra grafitar a internet.

Olha que sensacional a idéia do pessoal desse site chamado Paint That Shit Gold: Você entra lá, digita o endereço da página que quer pichar e espera carregar. A parte chata é que fica tocando uns hip hops chatos toda vez que dá um reload na página. Aí é só ir lá e mandar parar. Quando aparece a página na tela com o recado "Tag this", basta clicar em cima que abre uma tela com a imagem e as ferramentas.

São dois tipos de canetas, spray e stêncils variados. Dá pra girar os stêncils e usar 4 cores diferentes. Pena que só dá pra pichar o comecinho da página. Mas não deixa de ser divertido.


Clica no meu pra fazer o seu
Fonte: Geekologie

Um comentário:

Viamão Hoje disse...

Muito boa dica e teu blog.
Legal mesmo!

Citei em www.viamaohoje.com.br noticia de hoje (24/06)

Silvio

by TemplatesForYou-TFY
SoSuechtig, Burajiru