27 de maio de 2008

Alguém para de fumar por causa das imagens?

Todo fumante é castigado com aquelas fotos horríveis no verso do cigarro. É errado colocar lá? Bom... não. Mas vai fazer alguém parar de fumar? Ai, cara, desculpa, mas não. Exitem mil e uma maneiras de não ficar olhando pra essas fotos. Então, porque colocar?

Pois é... Não sei a resposta. Mas, enfim, pra quem quiser fumar sem ser castigado com as novas imagens que foram anunciadas hoje, pode apelar pras fabulosas Style Box. Custam uns R$3,00 e são lindas e estilosas. É só encaixar a caixa de cigarro dentro e adeus foto bizarra.


Quem quiser parar de fumar, fará por algum outro motivo que não as imagens na caixinha. Até parece que alguém vai parar pra pensar "Pootz, pode acontecer comigo" porque tá estampado na caixa do cigarro.

Restringir lugares, aumentar o preço, não ter propaganda, tudo bem, são medidas eficazes. Essas figurinhas... meramente ilustrativas. Pelo menos a primeira leva era poética. Quem não lembra de pai e filho dividindo a carteira de Marlboro? (Isso é ironia, gente, só pra deixar claro). Mas pelo menos não doía ficar olhando.


Aqui em Fortaleza, vende essas caixinhas Style Box na Camisetaria no Shopping Iguatemi. Quem não achar nas ruas por ae, pode comprar por esse site aqui.

2 comentários:

Anônimo disse...

eu acho que se tivesse a amy adega na caixa do cigarro, ninguém mais fumava.

Anônimo disse...

péssimo você fazer propaganda de cigarro, queridona. beeem péssimo. você ainda vai ficar mais velha e tentar se livrar do vício, que acredite, é dos piores...
e ai, a pele vai acabandooo.
e se pela educação não vai, eu acho que tem que dar uma chocada sim ;)
fuma não, é brega e sooo last season...

by TemplatesForYou-TFY
SoSuechtig, Burajiru