29 de dezembro de 2007

Provou e não gostou

Sabe a Chloë Sevigny? Aquela com cara de blasé que veio pro Brasil um tempo atrás desfilar pra Zoomp ou Fórum, uma dessas marcas aí? A loirinha que estreou no cinema em Kids. Essa aqui, ó:

Então, uma amiga menos famosa dela, chamada Arden Wohl, uma socialite metida a cineasta e filantropa, afirmou em uma festa que precisava achar um cara que soubesse beijar decentemente, porque tem uns caras que são péssimos, acrescentou. Alías, ela usou a expressão "kissing monsters". E não contente, mostrou que não gosta quando os caras tacam a língua e a movimentam. Depois que eu li isso, tiver certeza que quem não sabe beijar é ela. Beijo cenográfico, só em filme e novela, cara. Beijo de língua, sem língua dá certo? Não dá! Pede umas aulinhas pra esse cara que você rejeitou aí porque ele parece melhor que você, viu? Ah, sim, Chloë concordou com a amiga dizendo "Ainda bem que eu nunca beijei ele". Vejamos uma foto da má beijadora:

Agora, olha quem era o cara que ela tava falando mal:

Meu beloved Zach Braff. Ele tem cara de que sabe usar a língua. Bom pra ele, cara. A Amanda Peet parece bem feliz de estar beijando a bochecha dela. Então, pronto. Ele beija bem e a Arden aí não sabe o que tá falando. Só pra esclarecer.

Saber mais sobre Zach?
Post antigo sobre ele
Popsugar
Fonte da notícia (NY Mag)
MySpace do Zach
Citações do Zach

Um comentário:

Unknown disse...

ieuhueihiuehuieheiue rolou um ciume. essa audrey eh mto eh brega. e relamente, bjo sem lingua so na Sengraçalandia.

by TemplatesForYou-TFY
SoSuechtig, Burajiru