15 de dezembro de 2007

Piece of Me por inteiro

Ontem a noite foi a grande premiere do novo single da Britney Spears: "Piece of Me". Dizem as más línguas (leia-se todos os blogs de fofoca) que ela gravou esse clipe em 2 horas, porque era tudo que ela tinha pra disponibilizar pra isso. Afinal, é uma jovem senhora atarefada, não é mesmo?

Acabei de assistir o clipe na íntegra e de cara já digo que é trilhões de vezes melhor que o primeiro clipe "Gimme More", que é uma tristeza, como todo mundo já sabe e viu. Agora, seguinte: essa versão que eu achei no Youtube, foi postada como "director's cut", então provavelmente não é a oficial, mas já dá pra ter uma idéia melhor que aquele preview de 30 segundos. O clipe tá disponível no site da MTV americana, mas por causa de frescurada de direitos autorais, não pode ser exibido para outros países além dos States. Uó, né?



Só espero que não tenha essas partes do fundo verde truando no clipe de verdade. E que diabos é essa primeira peruca que aparece? É pra ser bem "Britney Mundo Real"? Deviam ter colocado ela com o copinho da Starbucks na mão e com a peruca rosa, aí sim. Style. The legendary Miss Britney Spears.

aqui, gente. O clipe na versão final e oficial. E, como pós-post, acabei de ver no blog do Perez que pra ela ficar mais magrinha rolaram recursos. Não é magia, é tecnologia. Lê a história aqui.

Um comentário:

Igor disse...

Eu vi o video na integra no site dela. Se está melhor que Gimme More? Com toda a certeza. Quer dizer que está bom? Hmmm... não. Senti falta das coreo, dela andando, o jeitinho britney de ser. Ela nesse fundo colorido está parecendo a apresentação dela no VMA, meio dopando, dando passinho, sem energia. Eu gostei, mas ainda TA faltando. E se essa informação for verdadeira, que ela só dispos de 2h para fazer o video, talvez aí tenha sido a falha. Era preciso mais takes, ver se esta digno antes de lançar. Agora, embora não seja fã dela, eu vou defende-la, aquela imagem no Perez é montagem de doer nos olhos. Ela esta cheinha sim, não gravida de 3 meses, se estivesse gorda como a barriga sugeria, os braços tb estariam, rosto, enfim... Ali só esticaram ela e fizeram um relevo na barriga. Além disso, o link do "video original" não funciona, ou seja, mentira feia do perez recalcado.

by TemplatesForYou-TFY
SoSuechtig, Burajiru