23 de dezembro de 2007

Faz em 4 segundos

Meu, comecei a jogar esse negócio ontem de madrugada e tô surtada. Novo vício JAH! O jogo se chama Four Second Frenzy e é do site Armor Games.

É como se fosse um grande jogo cheio de fases diferentes, na verdade, 50 jogos dentro do jogo. Cada jogo tem um objetivo explicado rapidamente antes de iniciar e os comandos todos são através da barra de espaço e das setas, o que é bem simples e ajuda na hora de ser o mais rápido possível.

É meio que loucura o negócio porque além dos 4 segundos pra completar cada jogo, ainda tem uma musiquinha de fundo que fica botando pilha pra fazer as coisas bem rápido. Quando finaliza com sucesso, você ganha parabéns, às vezes tem palmas, mas se faz errado é beeeeeeeep. Dá uma agonia dos diabos!

Faça o carinha da cadeira de rodas pular todos os prédios.
Em 4 segundos.


Os pontos são contados pelos segundos. Meu recorde até agora foram 136 segundos no modo Endurance. Nesse modo, você tem 10 vidas e passa por todos os 50 jogos, se não gastar as 10 vidas antes, claro.

Pra quem não quiser ficar quebrando a cabeça tentando entender o que tem que fazer em cada jogo na hora de jogar, tem um tutorialzinho que explica qual é a de cada jogo. Aí fica mais fácil entender e fazer rápido. Pros medrosos e/ou estudiosos, tá aqui o link do tutorial. Pros aventureiros que aceitaram meu desafio, tá aqui o link do jogo.

Dica da minha irmanita Karu. Ela é dentista e é ótima. Marquem uma consulta com ela JAH: 85 3224.1950

3 comentários:

Shania Fonda disse...

tou aprendendo demais, fiz 317 já, eh muito massa!!! UAHHHH

jah vou passar pro Luis q ele vicia e bate todos os nossos recordes na boa =~~]

paia

Shania Fonda disse...

452! yohooo

Anônimo disse...

452? o Julio é mutante!


A karu me viciou nos jogos do facebook, agora vem esse.

Fiz tímidos 205.

by TemplatesForYou-TFY
SoSuechtig, Burajiru