13 de dezembro de 2007

Décimo primeiro episódio de Brazil's Next Top Model

O que é a consciência, minha gente? Eu, voltando da minha noitada de quarta feira, semi-consciente, estou aqui, postando sobre Brazil's. Me perodem os deslizes datilográficos ou ortográficos, ok?

Esse é o penúltimo episódio do ciclo um de Brazil's Next Top Model. Quando chega nessa fase, o que acontece? Viagem! Yay! Acredito que, devido às barreiras linguísticas e culturais, o destino escolhido foi a Bahia, Costa do Sauípe. As 4 meninas restantes foram pra lá, pra um hotel chiquérrimo. Deve ter sido ótimo, porque, até onde eu entendi, a gravação rolou durante o inverno, então elas pegaram um clima ótimo na Bahia. O que é o eterno verão do Nordeste, não é mesmo, minha gente?

Elas chegaram lá, e, tiveram logo o desafio. Colocaram uma arara de roupas de um estilista local que eu não lembro o nome pra elas escolherem uma roupa que as destacassem pra um casting. Cada uma escolheu uma e fizeram de conta que estavam indo pro tal do casting. Na verdade, elas só davam uma desfiladinha e ouviam o que o Pazetto e o estilista tinham a dizer sobre a roupa que elas escolheram. Tirando a Mari Richardt, todas escolheram vestidos leves e estampados ou coloridos. A Mari catou um com uns detalhes no decote, mas preto. Ganhou o desafio por ter escolhido um figurino mais versátil. O prêmio era uma roupa desse estilista.

De noitinha, o Pazetto decidiu ter uma conversa com cada uma delas. Meio que se despedindo, dizendo que não sabia quem ia sair e que ele gostaria de se despedir direitinho de cada uma delas. Foi um momento bem melosinho. Ele dizendo que adora todas elas, que aprendeu com as meninas e bla bla bla. A Mari Richardt chorou muito. Bom, resumindo a conversa: a Bertola considera a Richardt a maior ameça, mas acredita que pode vencer e tem como maior desafio se superar a cada photoshoot. A Mari Richardt diz que sua maior concorrente é ela mesma e que precisa se desfazer dos vícios dela. Mari Velho colocou a Bertola como concorrente, pela garra e força de vontade dela, mas também acredita que pode vencer. E a Lívia, aprendeu que precisa deixar de ser moleca pra ser mais mulher e acha que a Bertola é a maior concorrente.

O photoshoot no dia seguinte, claro, foi na praia. Cada menina ganhou uma sacola com o figurino e fez sua própria maquiagem. O resultado foi esse aqui:



Ana Paula Bertola
A Bertola tentou trazer a tona todo o lado sexy dela, sem fazer bico, mas fez. O Pazetto amou o empenho, naturalidade e sensualidade dela. Os jurados, nem tanto. Eles ficaram tão embasbacados pela última foto dela, que não acharam essa boa o suficiente e meio que se decepcionaram. A primeira foto tá meio tosca, cara de cafuça, mas a segunda, eu gosto muito. O corpo dela ficou bem evidenciado e tinha todo o vento ajudando. Gostei. Nada decepcionante.

Lívia Senador

A Lívia tinha noção que o desafio era maior pra ela, já que o biotipo dela não encaixa com essa coisa de praia, sensualidade, natureza e bla bla bla. Ela, toda moderninha, urbana e roqueira. Então, ela tentou fazer o máximo pra entrar na persona e mandar ver. Não combina com ela, mas achei que ela conseguiu um resultado satisfatório. A Palomino achou a pose da primeira foto meio brega, enfim, eu achei que o fotógrafo estragou cortando a pontinha do pé dela. Porque diabos a culpa é sempre da modelo? Fotógrafos estragam as coisas também, cara. Agora, essa segunda foto, com a cabeça atochada na palha... it's a no-no.

Mariana Richardt

Pra sair do carão, a Mari Richardt fez um ensaio alegre e divertido, sempre sorrindo, brincando com água, vento e outros elementos blá da natureza. O que aconteceu? Ela fez carão sorrindo. Não tem jeito, ela não consegue. Essa cara de bonita dela é mais marca registrada que o bico da Bertola, que aliás, acabou aparecendo nas fotos dela. A Palomino e a Fernanda Motta tiraram muito sarro dela dizendo que ela roubou o bico da Bertola. Fiquei com pena. Ela se esforçou, mas não deu. E qual é a da mão na cabeça? Assalto?

Mariana Velho
Pra variar, a Mari Velho foi a única com um resultado satisfatório, segundo os jurados. Mas também não arrasou não. Fez o suficiente. Fiquei choca que a Palomino ou a Fernanda, não lembro, disse pra ela que "ainda dava pra colocar no porta retrato". Ui. Então tá.


No fim das contas, quem saiu foi a ...

O último episódio vai ao ar quarta que vem, às 21h na Sony. Site Oficial aqui.

4 comentários:

Anônimo disse...

Alguém acredita em mim, q a Velho sempre faz em todos os photoshoot a mesma cada de NADA e é sempre elogiada, ela tah com poses legais,ams essa mesma cara de origami eu não aguento ¬¬

O povo com certeza escolheu a foto do bico pra dar motivo pra tirá-la, ela passou 99% do ensaio rindo e ae colocam aquela foto, Há, é como ela mesma disse, quando quiserem tirar alguém, vão ficar inventando defeito torto pra tirar

Bertola eu adorei as fotos ó, a 1ª podia ser melhor, mas eu tbm acho que não foi a melhor dela uhauhauhuahu e acho mermo, mas a 2ª tá ótima

Livia fiocu ótima a 1ª mas a segudna biza, ponta de pé ,cabeça na palha, achei sem sentido huahuauhaua

Anônimo disse...

cara, aquele hotel é show.
eu já fui pra lá, e fiquei exatamente no mesmo hotel. luxo luxo luxo.

eu tava torcendo pra mari sair mesmo, acho que é sempre a mesma coisa sim.
no fim acabaram ficando as 3 melhores mesmo.

ah! e a casa que elas ficam é aqui perto, dias atras estavam todas lindas e maravilhosas desfilando na calçada pra entrar na van hahaha digno.

Anônimo disse...

ah é.
amo seu blog oks :~

me deixa em paz! disse...

essa segunda foto da lívia tá triste, parecendo uma tábua, ou robô. ficou toda retesada, nam.

richadt ficou tosca nas duas. isso é foto de primeiro episódio, não de semi-final *nossa*

e a velho faz mesmo sempre a mesma cara, mas tá sempre mais diferente que as outras, vai passando pela tangente ahahaeiaeiuae

bertola, você é linda :*
massuaprimeirafotoédeorkut e asegundaédebooknobeachpark



já tenho que acompanhar o último episódio pela tv e não só por aqui o.o

by TemplatesForYou-TFY
SoSuechtig, Burajiru